Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube vence Rio do Sul/Equibrasil e segue na luta pela ponta

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

A campanha do Dentil/Praia Clube no turno foi sensacional. Ao cabo dos jogos de ida da fase classificatória da Superliga feminina de Vôlei, o time de Uberlândia venceu nove partidas, perdeu duas – para Rexona-AdeS e Sesi, ambas fora de casa – e tem 27 pontos. É uma campanha melhor do que a do Vôlei Nestlé, melhor do que as rivais mineiras do Camponesa/Minas e muito superior à do Sesi.

Na noite desta sexta-feira, o time chegou à sexta vitória em casa com um 3 a 0 sobre o Rio do Sul/Equibrasil, com parciais de 25-20, 25-15, 25-20. Foi a quarta derrota da equipe catarinense na competição, todas como visitante, O time comandado pelo técnico Spencer Lee está na quinta posição, com 19 pontos e sete vitórias.

A levantadora da casa, Ju Carrijo, marcou cinco pontos e ganhou o VivaVôlei. As maiores pontuadoras do Praia e da partida, como de costume, a ponteira norte-americana Alix Klineman, com 18 anotações, e a oposta cubana Daymi Ramirez, com 16 – a central Walewska assinalou 11 pontos. Nenhuma jogadora do Rio do Sul chegou as dois dígitos na pontuação: a ponteira Ju Nogueira marcou nove pontos, seguida pela central argentina Mimi Sosa e a oposta Helô, com oito.

Terça-feira que vem, na rodada de abertura do returno, o Rio do Sul/Equibrasil vai a Belo Horizonte encarar o Camponesa/Minas, enquanto o Dentil/Praia Clube visita o São Cristóvão Saúde/São Caetano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x