Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube vence São Bernardo e pressiona líder

Crédito: Reprodução/São Bernardo Vôlei/Facebook

Crédito: Reprodução/São Bernardo Vôlei/Facebook

 

O placar da vitória do Dentil/Praia Clube sobre o São Bernardo, na noite desta terça-feira, pode ser visto sob duas óticas. Por um lado, as visitantes não deram chance às anfitriãs, no ABC Paulista, e aplicaram um 3 a 0. Por outro, as lanternas da Superliga feminina de Vôlei caíram para as vice-líderes em parciais relativamente apertadas, em 25-22, 25-21, 25-21.

 

O fato, seja lá em qual ótica for, é que o resultado deixa o Praia com oito vitórias e 24 pontos em dez partidas, à frente do Vôlei Nestlé e à espera de um tropeço do Rexona-AdeS para assumiu a ponta. Já a matemática do São Bernardo mostra um time na posição derradeira da competição, sem vitória, sem ponto conquistado e com apenas dois sets ganhos em 32 disputados.

 

Com seis pontos anotados, sendo cinco no ataque, um no bloqueio, a central Natasha, do Praia Clube, ganhou o VivaVôlei. A maiores pontuadoras do time mineiro foram a oposta cubana Daymi Ramirez e a ponteira norte-americana Alix Klineman, com 15 pontos, seguidas da central Walewska, com 12. A pontuadora máxima do confronto foi Renatinha, ponteira do São Bernardo, com 16 anotações.

 

Na próxima rodada, que encerra os jogos de ida da fase classificatória, o Dentil/Praia Clube recebe o Rio do Sul/Equibrasil, na sexta-feira, em Uberlândia. São Bernardo vai a Belo Horizonte para encarar, no domingo, o Camponesa/Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x