Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Dentinho deixa as quadras e foca na função de diretor-executivo do Bento Vôlei

Crédito: Divulgação/Bento Vôlei

Crédito: Divulgação/Bento Vôlei

 

 

Depois de um período de expectativas com relação à sua permanência dentro de quadra, o Bento Vôlei/Isabela vem a público anunciar a aposentadoria Rafael Fantin, o Dentinho. O agora ex-jogador permanecerá atuando no clube na função de diretor-executivo, cargo que já exercia desde seu retorno à Bento Gonçalves.

 

Às vésperas do início do Campeonato Gaúcho, Dentinho decidiu revelar sua escolha. “A minha decisão foi baseada numa trajetória que já vinha acontecendo nos últimos anos. Eu vinha fazendo o trabalho de gestão, acumulando a função de atleta. Acho que agora é o momento de tentar dar um passo à frente, no sentido de tentar profissionalizar ainda mais a gestão do Bento Vôlei, então eu me coloco agora, de fato, fora das quadras”.

 

Dentinho tem plena confiança que os jogadores que foram contratados vão dar conta do recado e mostrar a mesma entrega e identificação com a comunidade que ele próprio demonstrou dentro de quadra. “Eu fico bem tranquilo em tomar essa decisão. Tenho muito a aprender fora de quadra, é uma nova fase. Estou bem decidido e a diretoria está me apoiando”.

 

O diretor-executivo estará focado na gestão Bento Vôlei, que neste ano terá o desafio de disputar a Superliga e dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado por toda a diretoria do clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x