Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Denuncia: Ex-Atleta do Volta Redonda afirma que salários de 2011 estão em débito

Foto: Divulgação

Ainda na luta por uma vaga na Superliga 2013/2014, o Volta Redonda segue seus esforços para conseguir viabilizar sua inscrição, Segundo contado pelo capitão Renato Hemerly, pendências da temporada 2012/2013 são o que impedem a inscrição do clube na competição e que o atual presidente, Rogério Loureiro, estaria resolvendo, com acordo e depósitos em juízo.

Porém, ao ver essa matéria, um ex-jogador do time, que atuou na temporada 2011/2012 no procurou e afirmou que a história não é bem essa e que o time deve já há duas temporadas.

Veja na integra o relato do ponta Rafael Batista, que procurou o Melhor do Vôlei para nos passar a sua versão.

“Eu joguei em duas temporadas pelo Voltaço, na primeira em 2010-2011 eles cumpriram com o combinado , mas na segunda, no ano de 2011-2012, eles não cumpriram o combinado , todo mês era descontado um valor no salário com a desculpa que era pra pagar o aluguel dos apartamentos que nos morávamos e que esse valor seria pago no final da temporada mas até hoje e toda vez que tento entrar em contato com eles sempre me enrolam e dizem que estão vendo e nunca acham uma solução’.

“Creio eu que também tenha mais atletas que estão nesta mesma situação, mas eu não posso falar por eles. Este clube fala que só deve a 11 atletas da temporada passada, o que é uma mentira. A CBV diz que quer proteger os atletas e muitas coisas como esta e ela nem sabe o que está acontecendo .Novamente eles (Volta Redonda) vão passar um pano na situação e vão jogar e nós atletas vamos ficar sem receber”.

A reportagem do Melhor do Vôlei entrou em contato com o presidente do Volta Redonda, Rogério Loureiro, por email, mas ainda não recebeu retorno.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x