Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Depois da seca, fartura de clássicos na Copa do Mundo

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

Depois de três rodadas sem muita graça e de um fim de semana de descanso, a Copa do Mundo masculina de Vôlei entra na reta final com uma jornada que promete ser das mais interessantes do torneio. Talvez, a mais importante de todas. Porque, se faltou desafio técnico às principais seleções do torneio, a segunda-feira tem dois clássicos no programa que devem impactar tanto na luta pelo título quanto na busca por uma das duas vagas para o Rio de Janeiro.

 

Rússia e Itália se enfrentam na abertura da rodada. Ambas têm sete vitórias e uma derrota. O vencido ainda estará na briga por um dos bilhetes olímpicos, mas precisará contar com a ajuda de outros resultados. Já quem vencer a partida empatará, obrigatoriamente, em número de vitórias com o perdedor do outro jogão da madrugada e dividirá com este o segundo lugar na classificação.

 

EUA e Polônia são os únicos invictos. Embora os norte-americanos liderem a competição por terem um ponto a mais que a Polônia, na prática, a ponta da tabela está dividida. O ganhador terá boa chance de conquistar a vaga olímpica com apenas mais uma vitória nos dois jogos que restam – Rússia e Argentina, no caso dos EUA, Japão e Itália, na tabela polonesa – e continuará dependendo só de seus resultados para levantar o troféu.

 

As três rodadas desta semana não começarão à 0h, mas às 22h30, pelo horário de Brasília. Veja o horário das partidas da nona rodada da Copa do Mundo:

 

22h30 – Rússia x Itália (transmissão do SporTV) – domingo
23h10 – Egito x Tunísia – domingo
2h10 – Canadá x Venezuela
2h15 – Japão x Argentina
5h10 – EUA x Polônia
5h10 – Irã x Austrália




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x