Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Depois da Seleção, Raphael e Lucarelli voltam a Taubaté para os playoffs do Paulista

Crédito: Divulgação/Funvic Taubaté São Paulo FC

Crédito: Divulgação/Funvic Taubaté São Paulo FC

Terceira colocada na primeira fase do Campeonato Paulista masculino de Vôlei, com cinco vitórias e uma derrota, a Funvic Taubaté/São Paulo FC já se prepara para os mata-matas da competição com os dois principais nomes do elenco treinado junto com o grupo. O ponteiro Lucarelli e o levantador Raphael foram campeões sul-americanos com a Seleção Brasileira, no domingo, em Maceió, mas já pensam no estadual e no Santo André, adversário do time do Vale do Paraíba por uma vaga às semifinais.

 

“O Sul-Americano foi realmente um título para fechar com chave de ouro a preparação desse ano com a Seleção Brasileira. Não pudemos jogar a Copa do Mundo no Japão, então por isso focamos tudo no Sul-americano. Conquistamos o título e isso me deixa muito feliz”, disse o levantador.

 

“Agora volto para casa com as melhores expectativas possíveis. Estou muito empolgado em voltar a defender o Taubaté. Temos que respeitar o Santo André, que é uma excelente equipe, mas estamos focados no nosso objetivo e vamos atrás dele com todas as nossas forças. O timer está motivado e completo para darmos sequência nos trabalhos para essa temporada”, concluiu.

 

O time comandado pelo técnico Cezar Douglas encara o Santo André fora de casa no sábado, dia 10, às 16h, e faz o jogo da volta na quinta-feira seguinte, dia 15, às 20h.

 

* com informações de voleitaubate.com.br




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x