Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Depois da vitória do Rexona sobre o Nestlé, Carol elogia: “a distribuição de bola funcionou muito bem”

Crédito: Fernando Maia/MPIX

Crédito: Fernando Maia/MPIX

 

Eleita melhor jogadora da partida, na vitória do Rexona-AdeS sobre o Vôlei Nestlé, a meio de rede Carol destacou, o crescimento do time no decorrer da Superliga bem como a atuação da levantadora norte-americana Courtney Thompson.

 

“Estamos muito felizes com a nossa evolução, jogo após jogo. Treinamos muito bem e adquirimos muita confiança nesta semana de treino”, ressaltou. “Hoje (Ontem) a distribuição de bola funcionou muito bem, o que nos deixa muito felizes”, elogiou a central, responsável por nove dos pontos conquistados pelo time do Rio na sexta-feira, sendo cinco no ataque, um no saque, três de bloqueio.

 

Nas quartas de final, o adversário do Rexona-AdeS será o Pinheiros/Klar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Juniot

Esse site não esconde sua torcida pelo Ovice! Osfregueses! Digo Osasco… Não aguentam mais ter que noticiar mais uma derrota para o meu poderoso Rio de Janeiro! Conformem-se somos melhores! Atualmente imbatíveis!!! Vão tomar um banho no Tietê vão hahahahahahahahah perderam! Perderam!

Reyna

Tenho mais pena do Rexona que vai levar lenhada nesse Mundial de Clubes, com Toconique e Gabitoco, levando toco atrás de toco das gigantes estrangeiras.

Rodolpho Francis

Melhor do que o Oz que nem classificado para o Mundial esta!

Frederico

Incrível como o Ruinzomar de Moura não consegue tirar o melhor do plantel que tem. E é um baita plantel. No jogo vi bolas chutadas na ponta com bloqueio triplo do Rio e quase o tempo todo era bloqueio duplo.
Dani Lins muito previsível.

Vicente Maia

Carol,
obrigado por presentear a todos nós apreciadores do vôlei com uma partida impecável e uma grande temporada. Parabéns pelos prêmios e boa sorte nos playoffs.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x