Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Depois de 11 vitórias, Luizomar vê invencibilidade como consequência do trabalho

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Com a 11ª vitória garantida na Superliga, o Molico Osasco já pensa no próximo jogo. Apesar dos torcedores já vislumbrarem o duelo do próximo dia 23/12 contra a Unilever, Luizomar de Moura e o Molico Osasco pensam em um jogo de cada vez, e o primeiro é o Brasília.

Para Luizomar de Moura, a motivação do rival será o grande desafio de sua equipe no próximo jogo. “Hoje a gente já começa a estudar o material. Eles são um time experiente, com jogadoras que, eu tenho certeza, que o jogo que elas querem jogar é contra as grandes equipes e elas vão jogar sempre muito motivadas contra esses times. E é por isso que temos que trabalhar sério essa semana para tentar fazer um grande jogo em casa.”

Em relação a invencibilidade, quando perguntado se a situação serve de motivação ou pressão, Luizomar afirmou que tudo é consequência do trabalho e que seu time pensa em uma coisa de cada vez. “A invencibilidade para nós é consequência do trabalho. Não ficamos nem pensando nisso. Estamos trabalhando jogo a jogo, a equipe tem mais ainda para crescer e a cada dia a gente coloca um tijolinho em nosso alicerce.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x