Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Depois de bom resultado, São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Hinode Barueri nesta terça

 

Por Gustavo Aguiar

Hairton Cabral, técnico do time [São Cateano/Divulgação]

Depois da virada no final de semana sobre o Sesi-SP, quando perdia por 2×0 e venceu por 3×2, o São Cristovão Saúde/São Caetano já tem compromisso marcado para a sequência do Paulista. O time encara nesta terça (5), às 20h, o Hinode Barueri na casa das adversárias.

Para o técnico do time, Hairton Cabral, o resultado da estreia foi importante: “- Estreia é sempre difícil, mas o time mostrou poder de reação e isso foi muito bom, por ser um time jovem” – afirma Hairton. Com parciais de 19/25, 22/25, 25/18, 25/21 e 15/09, o destaque do São Cristóvão Saúde/São Caetano foi a ponteira Fernanda Tomé com 19 pontos. Saindo da vitória, o São Caetano vai até Barueri para enfrentar o time da casa.

Diferente do São Caetano, Barueri vem de derrota na competição. Mas a levantadora Ana Flávia alertou para o perigo do time: “O Barueri vem derrota, mas é um time forte, principalmente jogando em casa, então teremos uma partida muito disputada amanhã e esperamos pontuar, mesmo fora de casa” – disse Ana.

O Campeonato Paulista será disputado em turno único, com os times se enfrentando dentro do grupo. O Vôlei Nestlé/Osasco já está garantido nas semifinais, enquanto os classificados entre segundo e sétimo disputam as quartas de final em playoff melhor de dois jogos, com desempate, caso necessário, no Golden Set (set único disputado logo após a segunda partida).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leona

Esse tecnico é muito phoda !! Simpatizo e muito com o barueri , mas to doida pra ver o sanca no topo denovo!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x