Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Depois de quebrar hegemonia do Sesc, Fluminense volta a enfrentar rivais na final do Carioca

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

O atual campeão carioca, Fluminense FC, e o atual campeão da Superliga, Sesc RJ, começam hoje (05) a disputa do título do Campeonato Carioca 2017. A primeira partida acontecerá às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, casa do Sesc.

O Fluminense vai em busca do segundo título consecutivo, já que em 2016 bateu o Sesc na final do campeonato por 3 sets a 2, quebrando uma hegemonia de 12 anos da equipe de Bernardinho. O segundo jogo entre as equipes acontecerá no próximo sábado (07), no Clube Hebraica, às 21h, com transmissão ao vivo do Sportv.

O Campeonato Carioca teve quatro equipes na fase de classificação: Botafogo, Universo, Seleção Juvenil e Resende, que se enfrentaram em um quadrangular. Universo e Botafogo se classificaram, mas foram eliminados respectivamente por Fluminense e Sesc, que tinham vaga garantida nas semifinais por serem atuais campeão e vice do torneio.

As duas equipes são também as maiores vencedoras do torneio estadual, o Fluminense é o maior campeão disparado, com 27 títulos. O Sesc (anteriormente, Rexona) dominou o estadual de 2004 a 2015, somando 12 títulos.

Kasiely sacapara o Sesc (Foto: Carlos Erbs Jr)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Benja

Flu vai vencer de novo

jucicreide

Aff que propaganda do SESC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pagaram quanto?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x