Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Depois do ouro no Circuito Sul-Americano, Taiana e Fernanda Berti querem medalha no Brasileiro

Campinas 2

Depois de conquistarem o ouro na etapa de Vargas (Venezuela) do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, Taiana e Fernanda Berti querem voltar a conquistar uma medalha, dessa vez na etapa pernambucana do Circuito Brasileiro – a partir dessa sexta (06/03). Foram sete meses afastadas do lugar mais alto do pódio, desde que tinham conquistado o título da etapa holandesa do Circuito Mundial, mas as jogadoras querem aproveitar a fase positiva para voltar a conquistar mais uma medalha.

“Sabemos que nosso time está em fase de crescimento, que estamos buscando o nosso espaço. Mas acreditamos muito na nossa dupla e sabemos que podemos brigar por medalhas em qualquer competição que participarmos. Por isso, esperamos conseguir fazer bons jogos e voltar dessa etapa com uma medalha no peito”, comentou a cearense Taiana.

Apesar de ainda não ter conquistado uma medalha na temporada do Circuito Brasileiro, a dupla foi protagonista de uma das vitórias mais comentadas até aqui na competição, quando quebraram a invencibilidade e eliminaram Larissa/Talita nas quartas de final da última etapa, disputada em João Pessoa (PB). Foi a segunda vez que a dupla ficou com a quarta colocação, o que deixou um gostinho de quero mais para a próxima.

“Já chegamos perto dessa medalha no Circuito Brasileiro, queremos muito conquistá-la. Treinamos bastante esses dias e vamos muito focadas para a etapa do Recife. Espero que dessa vez a gente consiga um lugar no pódio”, completou Taiana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x