Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Derrota para o Sada Cruzeiro tira Sesi da vice-liderança

Crédito: Amanda Demétrio/Sesi-SP

 

O Sada Cruzeiro mostrou mais uma vez por que lidera a Superliga masculina com folga. Na noite deste sábado, em Contagem, a equipe cruzeirense poupou o levantador William e o ponteiro Leal e, ainda assim, venceu o Sesi por 3 sets a 0, em parciais de 25-23, 26-24, 25-19. Foi a 20ª vitória dos mineiros na competição e a quinta derrota dos sesistas, que foram ultrapassados pela Funvic/Taubaté e caíram para o terceiro lugar.

 

Com 14 pontos, Evandro foi o maior pontuador da partida e também ganhou o VivaVôlei. O central cubano Simón, pelo Sada, e Théo e Riad, pelo Sesi, anotaram 11 pontos cada um. A equipe da casa levou vantagem no ataque (34 a 32), bloqueio (8 a 7) e recebeu 30 pontos em erros contra 22 que cometeu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
26 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
sada matador

Alguém aqui percebeu algumas encaradas do Evandro??kkkkkkkk

Talles

kkkkkkk claro! A que ele fez pro Riad foi fatal!!!

Jess

Eu percebi.. kkkkkkkkkkkkkkk

sada matador

O pior de tudo são os comentário dos jornalistas que enaltecem o qq time paulista. Mesmo tenho um time forte com bicampeões Olímpicos são fregueses do Sada . Fico decepcionando em não transmitir o Sulamericano, se fosse time paulista com certeza seria transmitido.!

Vôlei Top

Quando o Taubaté estava na disputa ano passado, os jogos foram televisionados.

Adriana Nascimento

Que coro! Parece que a minerada vai tá toda nos play offs

Talles

Sim sim! Só acho que o MOC tinha potencial para figurar entre os 4 primeiros garantindo mando de quadra! Pô, jogar naquele caldeirão não é mole, não! Seria o mando de quadra mais forte dessa superliga!

Bobeou o MOC…está pagando pela irregularidade, nem acho que é pelas lesões de alguns jogadores! Viram o trabalhão que o time deu ao Sada, e o Sada completo, com o William e Leal? O próprio William declarou que o jogo foi muito difícil!

Vôlei Top

O Montes Claros sofre pela falta de um cara que chame o jogo para si quando o time é apertado. Bob, Luan e Salsa que deveriam fazer o papel ficam abatidos junto com a equipe, quando as coisas não vão bem.

Vôlei Top

Para mim o Sada Cruzeiro que não estava concentrado no jogo. Mas Montes Claros já mostrou no primeiro turno que pode ir além.

Vôlei Top

Todos já estão classificados. Mas para mim quem tem mais chances de chegar a uma final é o Minas. Montes Claros ainda não se encontrou neste returno e o Juiz de Fora não sobrevive a um playoff só com o Renan.

Warley J.

E muitos diziam que o Sada Cruzeiro era dependente do leal. Ontem deu uma surra no time com “Jogadores de Seleção” – Palavras do Bruninho.

Talles

Taí…ainda bem que o filho do ex-técnico da seleção reconhece! Foi um regaço, isso sim! Sinceramente eu já esperava a vitória do Sada sim, mas da maneira que foi e ainda sem nada menos do que William e Leal, poha…..

Atento esperto

Passei aqui para lembrar que o Bernardinho é finalista, com a Seleção Brasileira Masculina de Volei, de Mundiais e Olimpíadas desde o ano de 2002: 2002 – campeão Mundial de Volei (FINALISTA) 2004 – campeão Olímpico de Volei (FINALISTA) 2006 – campeão Mundial de Volei (FINALISTA) 2008 – vice-campeão Olímpico de Volei (FINALISTA) 2010 – campeão Mundial de Volei (FINALISTA) 2012 – vice-campeão Olímpico de Volei (FINALISTA) 2014 – vice-campeão Mundial de Volei (FINALISTA) 2016 – campeão Olímpico de Volei (FINALISTA) E com a Seleção Feminina de Volei 1994 – vice-campeão Mundial (FINALISTA) 1996 – 3º lugar na Olimpíadas de… Ler mais »

Eminy

O que isso tem a ver com o assunto querido?
Se liga…
Vai chamar atençao noutro lugar.
O espaço aqui é sério!!!

Felipe

Eu jurava que o Zé Roberto tinha um desempenho melhor do que o Bernardinho.

Adriana Nascimento

E o que isso tem a ver com a matéria ?

Emily Serpently

Palhaço. Atento e burro.

Willian Lopes

Sada é show, sem William e Leal e o time atropelou. Fernando e Rodriguinho estão cada dia evoluindo mais. Evandro e Simom jogam demais.

Eminy

Incrível…
Inabalável…
Incansável…
Inalcançável esse time do Sada.
Mesmo sem os termômetros do time, William e Leal, foi o time como nos outros jogos.
Parabéns a toda equipe e ao Marcelo Méndez, regente deste time inagualavel…

Eminy

Desculpe! Inigualável…
Aproveitando o ensejo, desse jeito vai ser campeão invicto. Se tiver que perder, que seja agora enquanto pode, depois, nao terá como voltar atrás.
Parabéns a todo time pelas viradas nos 2 sets.
Simonstro novamente bloqueando na hora certa.
Tudo bem estudado. Equipe disciplinada é assim.
Ate William aplaudiu de fora.

Emily Serpently

Tá ficando chato ver o Sada Cruzeiro vencer tudo. Eu quero uma SL balanceada, assim como não tem graça o Rexona ganhar de todos na SL , só na SL pq no Mundial vai levar outros tocos do Vakif.

Talles

Eu não acho chato, não, pra mim que o Sada continue campeão quanto tempo quiser! Tá muito bom assim!! Hoje e sempre!

Emily Serpently

No Mundial eu vou torcer para o Sada, mas na SL minha torcida vai para o Taubate.

Vôlei top

Sada Cruzeiro deu uma aula de volei. Simon, Rodriguinho e Evandro resolveram novamente. O Time soberbo do Sesi foi atropelado pelo Sada, não teve nem Juiz que fizesse o Sada perder. Aquela bola do Bruninho para o lucão que foi 2 toques e tudo mais menos um levantamento e a invasao do Theo no ultimo ponto do jogo que acabou com um bloqueio do Rodriguinho. Cachopa não sentiu a pressão do jogo, jogou demais. Filipe começou devagar mas depois jogou demais. Se o Sesi não abaixar um pouquinho o Ego nao vai chegar nem nas semifinais. Lembrando que o Minas,… Ler mais »

Talles

E é o que vai acontecer…enquanto todos tentam fugir do encontro com o Cruzeiro, seja nas quartas ou semis, seria bom que os times paulistas também procurassem ficar fora da reta do Minas, que levou a melhor diante de Taubaté e Campinas e quase levou também diante do Sesi. Nossa, falando do jogo treino realizado pelo Cruzeiro, ontem no Riacho, contra o Sesi, até o Cristiano, levantador da base do time mineiro deu show nas suas entradas, estragando a linha de passe do Sesinho, kkkkkk Nenhum ponteiro tava dando conta do recado, forma três trocas…Finalmente o Cruzeiro conseguiu marcar o… Ler mais »

MSilva

Concordo… Sesi é soberbo, barraqueiro e sempre ajudado pela arbitragem. Mas será mais um ano sem título da Superliga e vai acabar igual ao time feminino

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x