Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Derrota para Rio do Sul mantém São Caetano fora do G-8

Crédito: Associação Atlética São Caetano Voleibol/Facebook

Crédito: Associação Atlética São Caetano Voleibol/Facebook

 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano até conseguiu ultrapassar o Concilig/Bauru – empatam com 20 pontos, mas São Caetano tem uma vitória a mais -, contudo, foi superado pelo Pinheiros/Klar, que chegou a 22. O time de São Caetano continua muito perto de entrar na zona de classificação para os playoffs da Superliga feminina de Vôlei, mas, outra vez, perdeu pontos que podem importar muito na apuração derradeira.

 

Jogando em casa, nesta sexta-feira, a equipe do ABC saiu atrás no placar, conseguiu a virada, chegou à frente no segundo tempo técnico do quarto set (16-15), mas caiu para o Rio do Sul/Equibrasil em 3 sets a 2 (25-20, 21-25, 21-25, 25-21, 15-12). Rio do Sul, mesmo com a vitória, foi a 31 pontos e caiu da quinta para a sexta posição, por causa da vitória do Terracap/Brasília por 3-0 sobre São Bernardo.

 

Vinda do banco de reservas, a central Camila Paracatu marcou 13 pontos e foi eleita a melhor jogadora da partida. Lia, oposta do São Caetano, fez 21 pontos e foi a maior anotadora da partida – 16 pontos de ataque, cinco aces. A ponteira Ju Nogueira, com 20 acertos, foi a pontuadora máxima do Rio do Sul, seguida de Vanessa Janke e da própria Camila Paracatu, ambas com 13 anotações.

 

As duas equipes voltam à quadra na próxima terça-feira, pela nona rodada do returno. O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o Renata Valinhos/Country em território inimigo, enquanto o Rio do Sul/Equibrasil recebe o Terracap/Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ermilo José Soar

O Tie brake entre São Caetano e Rio do Sul/Equibrasil, tem sido uma constante, trata-se do quinto jogo consecutivo entre ambas equipes. Esta última partida foimduramente disputada deixando em aberto tanto a classificação do SC quanto do RD/S.
Parabéns .

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x