Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Derrota para Terracap/Brasília pode tirar Concilig/Bauru do G-8

Crédito: Marina Beppu/Vôlei Bauru

Crédito: Marina Beppu/Vôlei Bauru

 

Se, para o Terracap/Brasília, a vitória desta sexta-feira, pela sétima rodada da Superliga feminina, praticamente sacramentou a classificação do time aos playoffs da competição, para o Concilig/Vôlei Bauru, o preço da derrota pode ser alto.

 

Estacionado nos 20 pontos e com três reveses seguidos, o time bauruense terá de torcer pelo lanterna São Bernardo, sábado, para não ser ultrapassado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano. O São Caetano tem 17 pontos e pode tirar do G-8, se conquistar três pontos, no complemento da rodada. Brasília chegou a 29 pontos e está em sexto, atrás do Rio do Sul/Equibrasil por causa do número de vitórias – 10 a 9 para as catarinenses – e a quatro pontos de assegurar matematicamente uma vaga nos mata-matas.

 

O Terracap/Brasília venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 28-26, 25-14. A levantadora Macris, do time visitante, ficou com o VivaVôlei. Bárbara anotou 18 pontos e foi a maior pontuadora em quadra. A oposta foi seguida pelas ponteiras Amanda, com 11, e Paula, nove. Apenas Bruna Honório, com dez acertos, chegou a dois dígitos nos pontos, pelo time anfitrião.

 

O próximo compromisso do Concilig/Vôlei Bauru, já pela oitava rodada do returno, é na sexta-feira que vem, em São Paulo, contra o Pinheiros/Klar. O Terracap/Brasília volta ao Distrito Federal para receber o lanterna São Bernardo, também na sexta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Glaucia

Esse time do Bauru, não decola mesmo!! Elas é torcer por 2017!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x