Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Derrotado em Ancara pelo Halkbank, Modena flerta com a eliminação na Champions League

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

Foi não mais que de repente que o time candidato a melhor do mundo na temporada passou a se ver em apuros no principal torneio de clubes de vôlei. Dono de uma das melhores campanhas da fase de grupos, o DHL Modena estreou nos mata-matas da Liga dos Campeões masculina da Europa de forma desastrosa. Em Ancara, nesta quarta-feira, o Halkbank atropelou solenemente o time dos brasileiros Bruno e Lucão por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-21, 25-13, em 1h17min.

 

Para se classificar aos playoffs de 6, o Halkbank só precisa levar o jogo da volta, na Itália, para o tie break ou vencer o Golden Set. Ao Modena, não há meio termo: o buraco é fundo e tem de vencer quatro sets. O campeão da Copa Itália precisa de um 3-0 ou 3-1 no jogo e ainda ganhar o Golden Set.

 

Tsvetan Sokolov foi o maior pontuador do Halkbank e da partida. O oposto búlgaro anotou 17 pontos, sendo 15 no ataque, fundamento em que obteve 71% de aproveitamento. O central francês Le Roux, com 13 acertos, foi o segundo pontuador do duelo. Do lado do Modena, o oposto Vettori assinalou dez pontos e foi o anotador máximo do time. O ponteiro Ngapeth, com nove pontos, foi o segundo. Lucão marcou apenas cinco pontos em toda a partida.

 

O jogo da volta, na Itália, será no dia 3 de março.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renato

Modena é um bom time mas que não vai ganhar nada além do que ganhou temporada passada.

Will lopes

O Modena depois que venceu a Copa Itália com totais méritos está festando demais. Depois deste jogo só perdeu. Perdeu para Trentino em casa por 3 a 2 e agora no Europeu por 3 a 0. Pessoal a vida continua e não dá para festar pelo resto da temporada.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x