Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Derrotado na primeiro jogo, Canoas confia na torcida para empatar série contra Brasil Kirin

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Atuando no ginásio do Taquaral, em Campinas, o Kappesberg/Canoas acabou sendo derrotado pelo Vôlei Brasil Kirin, no primeiro confronto das quartas de final da Superliga 2013/2014. O time do técnico Marcelinho Ramos levou 3 sets a 2, com parciais de 16-21, 21-16, 17-21, 21-11 e 17-15, em uma partida que foi marcada pelo equilíbrio, especialmente no tiebreak.

“Sabíamos que o jogo seria decidido em pequenos detalhes e o Vôlei Brasil Kirin foi competente, conseguindo bloquear bem na hora certa. O que precisamos levar dessa partida foi a maneira com que o time atuou, jogando de igual para igual e tendo maturidade em muitos momentos difíceis. Vamos para Canoas com a certeza que temos capacidade para empatar a série, apesar de toda qualidade do time de Campinas” destacou o treinador.

O próximo confronto entre as duas equipes ocorre já na próxima segunda-feira, no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas. Para manter chances de classificação para semifinal da Superliga o time gaúcho precisa vencer o duelo, o que provocaria o terceiro jogo da série.

“Temos que levar as coisas positivas dessa partida e tentar melhorar o que não fizemos bem em Campinas. O tempo de recuperação é curto, então precisamos manter a cabeça no lugar, ter total concentração e contar com o apoio do nosso torcedor, que sempre enche o ginásio e transforma o ambiente em algo muito favorável para a equipe”, disse o capitão Roberto Minuzzi.

O jogo da próxima segunda-feira será às 18h45min. Os ingressos para o confronto entre Kappesberg/Canoas e Vôlei Brasil Kirin já estão à venda no Armazém da Vida do Canoas Shopping.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x