Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Desafio Brasil x Argentina nas areias agita o domingo em Porto Velho

Foto: Divulgação/CBV

Neste domingo (12/07), em Porto Velho (RO), mais um desafio 4×4 entre Brasil e Argentina agitará o vôlei de praia brasileiro no Norte do país.

No mês passado, o primeiro duelo aconteceu em Manaus e teve como grande atrativo a estreia de Mari Paraíba nas areias. A jogadora, ex-Miss Vôlei será atrativo também em Rondônia, porém pelos lados do Brasil, o destaque desta vez fica por conta dos irmãos Fábio Luiz e Fernandão, convidados para defender o time brasileiro.

“Em Manaeus eu não pude ir, e o Bruno foi no meu lugar. Fico muito feliz em poder jogar novamente ao lado do meu irmão. O que só aconteceu uma única vez, justamente num jogo-exibição, em 2011, no Maranhão. Só que ainda era em um outro sistema, com jogadores da praia contra os da quadra. Eu e o Fábio formamos o quarteto com Franco e Pará. Nalbert e Marcelo Negrão tiveram que completar o time deles com dois atletas das areias, o Oscar e o Jan”, recordou Fernandão, que passou a jogar vôlei de praia justamente por influência do irmão.

O time brasileiro será completado por Natasha Valente. Pela Argentina, estarão em quadra Juan Zorrilla, Santiago Etchegaray, Virginia Zonta e Alejandra Graino. A partida será disputada no Parque da Cidade, às 10h (11h de Brasília). Ainda haverá mais dois jogos exibição em Palmas (TO) e Americana (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x