Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Desfalque de última hora muda estratégia de Rio do Sul/Equibrasil

Foto: Clóvis Eduardo Coco

A segunda partida da decisão do campeonato catarinense de voleibol feminino é na noite desta sexta-feira e Rio do Sul/Equibrasil pode se sagrar tetracampeão se vencer TIM/Nova Trento. O jogo está marcado para as 20h15 no ginásio Artenir Werner, com ingressos a venda por R$ 5 tanto antecipadamente, como na bilheteria na hora do jogo. Em caso de vitória do time de Nova Trento, Uma terceira partida será disputada no sábado também em Rio do Sul.

As donas da casa terão uma novidade nesta partida. A central Paula Barros está de licença médica por conta de uma pequena cirurgia realizada na quarta-feira (6/11), e o técnico Rogério Portela poderá escalar Carla como substituta. Inicialmente inscrita apenas na Superliga Feminina, Carla foi aceita pela Federação Catarinense de Voleibol já que o time de Nova Trento também terá que fazer uma modificação de emergência para a partida final em comum acordo entre os clubes.

Carla fará dupla com Fê Melo, que é oposta, mas vem sendo improvisada na posição de central no catarinense após as contusões de Camila Paracatú e Edna. “Muda nosso estilo de jogo, que fica com um bloqueio maior da Carla. Mas a gente perde toda a experiência da Paula em um momento muito importante, que pode decidir o nosso tetracampeonato”, argumentou Portela. Mesmo assim, ele revela otimismo para conquistar a vitória. “A semana foi de muito treinamento e estudo. As meninas estão preparadas e sabem da responsabilidade de premiar nossa torcida com uma boa partida e quem sabe a vitória e o título”, concluiu.

Além da final do campeonato catarinense, mais dois jogos amistosos serão realizados em Rio do Sul para aquecer a partida principal da noite. O time iniciante feminino de Rio do Sul recebe as meninas de Taió, a partir das 15h. E às 17h, a categoria infanto, comandada pelo técnico Jeferson Vandresen, vai ser desafiada pelo time de Pomerode.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x