Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Desfalques e arbitragem pesaram no resultado, diz Pinheiros

Fotos: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Pela segunda vez consecutiva o Pinheiros foi derrotado pelo Molico Osasco por 3 a 0. Se no jogo de sexta-feira (22/11),o resultado do jogo pouco mudava a situação das equipes, a coisa foi diferente nesta segunda-feira (25/11). 

Em desvantagem no confronto, o Pinheiros agora precisa vencer em casa o jogo e o golden set para passar para a final. Para este jogo, Wagão espera contar com todo o time. Para ele, esse foi um dos fatores que decidiram o jogo hoje.

“As meninas que jogaram hoje foram bem, mas você ter que colocar um time, sem ter treinado especificamente para esse jogo decisivo é complicado. Aconteceu no final do treino, ficou aquele clima de tristeza e tivemos que ajustar, usando mais o vídeo do que a quadra. A Andressa foi muito bem a Kasi jogou o que a gente esperava e vamos treinar amanhã, nos preparar e vamos corrigir muitas coisas para buscar esses pontinhos do 21-17, 21-19 que faltaram, sem contar também os erros da arbitragem que nos prejudicou. Sobre a volta delas, vai depender da recuperação. Hoje foi determinação médica e amanhã o médico vai determinar se elas podem jogar ou não.”


Léia assistiu o jogo das arquibancadas. Pancada na cabeça após choque com Lara em treino tirou ela e a companheira do jogo.

Ellen destacou a boa atuação do time e além de afirmar também que os desfalques atrapalharam, também criticou a arbitragem, que para o Pinheiros, foi decisiva no terceiro set. “Claro (se os desfalques foram decisivos), mas isso não tira o mérito delas. Fizemos uma boa partida, o último set era para a gente vencer, era nosso mas fomos prejudicados pela arbitragem e espero que isso não aconteça na nossa casa. Mas estamos querendo vencer e em casa vamos conseguir.”

Para Kasi, que entrou no lugar de Léia, foi um pouco difícil entrar de repente de líbero, mas para ela, ainda não tá nada decidido. “Eu já venho treinando de líbero há um tempo por ter machucado meu ombro, foi um pouco difícil no início, mas nosso time agora em casa vai buscar a vitória. Tivemos alguns erros, vamos ajustar amanhã no treino e não está nada decidido.”


Kasi jogou de líbero no lugar de Léia




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x