Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Bem contra o São Bernardo, central Vini comemora retorno ao Vôlei Brasil Kirin

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

A vitória sobre o São Bernardo, por 3 a 0, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista deixou o Vôlei Brasil Kirin mais próximo da decisão do estadual. Além desse, o técnico Alexandre Rivetti tem mais motivos para comemorar. O principal deles é o retorno do central Vini, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha direita, que o afastou das quadras por 45 dias.

Vini entrou no segundo set na vaga de Gustavão e ficou até o final. Logo que pisou na quadra, o meio-de-rede teve uma boa sequência de saques, contribuiu no bloqueio e foi preciso no ataque. Após a boa atuação e do retorno, o central comemorou o fato de ter ajudado o time campineiro a conquistar a vitória.

“Estou feliz por ter me recuperado, mas mais ainda por ter ajudado meus companheiros em um jogo tão importante como este. Vamos tentar manter o ritmo. Temos agora mais um duelo complicado pela Superliga, contra o Maringá. Se seguirmos com esta pegada sairemos com um bom resultado de lá”, afirmou o camisa 11.

O Vôlei Brasil Kirin visita o Modá/Maringá neste sábado, às 21h30. O técnico Alexandre Rivetti espera partida equilibrada na casa do adversário.  “O Maringá é um time que lutará pela parte de cima da classificação, por isso será uma jogo difícil. Nossa equipe, porém, está em grande forma e pode fazer um bom resultado. Vamos aproveitar esses dias antes da partida para estudar o adversário e focar nos treinos”, encerrou o técnico.

O time de Campinas folgou nesta quarta-feira (02) e amanhã (03) treina em dois períodos. Na sexta-feira (04), logo cedo, a equipe embarca para Maringá, palco do jogo pela terceira rodada da SuperLiga. Na temporada, o Vôlei Brasil Kirin soma nove vitórias em 9 jogos disputados, sendo sete pelo Paulista e duas pela competição nacional.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x