Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Destaque da última Superliga, Tandara espera fazer melhor agora pelo Vôlei Amil

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Na próxima sexta-feira (04/10), o Vôlei Amil fará sua estreia na Superliga. A equipe entra no torneio com muitas expectativas, assim como uma de suas contratações para a temporada, a ponta/oposto Tandara.

Maior pontuadora da edição 2012/2013, Tandara, então defendendo o Sesi-SP, foi destacada por muito como uma das principais jogadoras do torneio. Agora pelo time de Campinas, a jogadora não acredita que a pressão sobre ela irá ser maior por conta de seu desempenho no ano passado.

“Ano passado fiz o meu trabalho direitinho e deu tudo certo. Agora será uma Superliga diferente e vou encarar como sempre faço, querendo o crescimento e buscando do lado das minhas companheiras os melhores resultados possíveis para o Vôlei Amil, e claro, chegar ainda mais próximo do ápice da minha performance”, disse Tandara.

Após iniciar a pré-temporada com uma contusão no ombro, que lhe afastou da seleção brasileira, Tandara diz que ainda não está fisicamente 100%, mas acredita que irá evoluir ao longo do torneio. “Tive uma lesão seria no ombro, mas o protocolo foi feito com responsabilidade e agora estou bem crescendo a cada dia fisicamente e tecnicamente, buscando aperfeiçoar cada movimento. Ainda não me sinto 100% recuperada e creio que o crescimento e ritmo será adquirido no decorrer do campeonato”.

Sobre a participação do Vôlei Amil na Superliga, as expectativas de Tandara são as melhores possíveis. “Minha expectativa para o Vôlei Amil é 100% positiva. Este ano estou com jogadoras experientes e com uma bagagem bem grande. Espero dividir responsabilidades e fazer desta temporada melhor do que a do ano passado para o time, alcançando melhores resultados e levando o Vôlei Amil para o topo das melhores equipes do Brasil.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x