Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Destaque da Unilever, Sarah afirma: “Toda jogadora quer jogar em uma equipe vencedora”

Foto: Pedro de Souza/adorofoto

Quarta maior pontuadora da Superliga, a canadense Sarah Pavan vem confirmando as expectativas que nela foram depositadas pela comissão técnica da Unilever.

Destaque do time com 303 pontos, a também quarta melhor atacante se diz satisfeita na equipe carioca. “Toda jogadora quer jogar em uma equipe vencedora, que briga por títulos. É muito bom estar aqui lutando por mais essa conquista para o time”, disse a atacante.

Com 1,96 de altura, a jogadora também afirmou estar gostando do estilo perfeccionista do técnico Bernardinho, que fez questão de elogiar a canadense. “A Sarah é inteligente e sabe em que precisa melhorar. Ela tem muito autocrítica, fica chateada quando não joga bem. Sabe que ainda tem muito a evoluir”, disse o técnico.

Há menos de um ano no Rio de Janeiro, a jogadora de 26 anos e com passagens pela Itália e Coréia do Sul tem se mostrado muito a vontade na cidade do Rio de Janeiro. Morando ao lado de seu marido, Sarah, que já consegue se virar no português,  conta que se encantou com o Pão de Açucar e o Teatro Municipal. “O Pão de Açúcar tem uma bela vista. Também gostei do Teatro Municipal, que possui uma bela arquitetura”. Além das belezas do Rio, a jogadora já teve a oportunidade de visitar as Cataratas do Iguaçu, no Paraná.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x