Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Destaque do Pinheiros, Ananda vibra com boa fase

Foto: Eugênio Vieira/Divulgação Agência Classe A

Neste princípio de Superliga, um dos times que mais tem chamado a atenção por seus resultados é o Pinheiros. Mesmo enfrentando adversários de maior investimento, o tradicional time de São Paulo está invicto em quatro partidas.

Com um time jovem e com a base da temporada passada mantida, o segredo do Pinheiros é trabalho. E foi com muito trabalho que a levantadora Ananda, uma das contratações do time para a temporada, vem mostrando seu valor e se colocando como um dos destaques da equipe e também das estatísticas da competição.

Reserva durante a Copa São Paulo, Ananda teve sua oportunidade na estreia da Superliga diante do Barueri. Entrou no terceiro set, mudou a história do jogo e foi peça importante na virada que deu a vitória por 3 a 2 e lhe rendeu o Viva Vôlei. Desde então, ela não saiu mais do time titular e hoje é a melhor levantadora da Superliga, segundo o ranking de levantamento da CBV.

Ela lidera o fundamento com 24,68% de eficiência, a frente de atletas de seleção, como Fabíola, Claudinha e da campeã olímpica Fofão. Para ela, o resultado de todo esse trabalho se deve à confiança que o técnico do Pinheiros Wagão tem em todas as meninas do time.

“A confiança que o Wagão tem na equipe tem sido um ponto forte nosso. Ele sempre enfatiza a importância das doze jogadoras, todas tem condições de entrar e mudar a situação do jogo, e é isso que vem acontecendo”, comentou Ananda.

Com folga na tabela da Superliga, Ananda agora se concentra com o Pinheiros no Paulista, onde buscará classificar o time para as semifinais, começando nesta sexta-feira (01/11), às 19h30, em casa, contra o Barueri.

“Agora temos uma sequência forte com jogos do  Paulista, estamos muito motivadas, sabemos da dificuldade e da importância de cada partida já que se trata de uma campeonato curto. Continuamos firmes nos treinamentos para conseguir manter os bons resultados, sempre com os pés no chão, a temporada é longa”, ponderou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x