Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Destaque do Sesi-SP, Ellen fala sobre a adaptação no novo clube e a expectativa para o duelo contra Osasco

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

A equipe do Sesi-SP lidera o Campeonato Paulista 2015 com uma campanha impecável, de quatro vitórias em quatro jogos e nenhum set perdido. Uma das responsáveis por esse sucesso é a nova contratada do time, a ponteira Ellen Braga. Após um período na Seleção Brasileira, onde conquistou a medalha de bronze no Grand Prix, a jogadora chegou ao clube e vem se destacando bastante nas partidas do Paulista. Ellen foi a maior pontuadora nos duelos contra a Uniara e o São Caetano, além de ótimas apresentações nos confrontos diante do Bauru e do Pinheiros.

 

Após três temporadas representando o Pinheiros, a ponteira falou sobre a adaptação em seu novo clube. “Agora já me sinto em casa, mas logo que cheguei, tive que me adaptar a tudo. Vida totalmente nova! Companheiras e comissão técnica diferentes, além de estilos, técnicas e táticas totalmente novos em relação aos que estava acostumada a trabalhar. Em alguns pontos sinto que ainda tenho que me adaptar, mas tudo a seu tempo. Tem sido ótimo estar aqui no Sesi e todos os dias vou super empolgada para os treinamentos, pois mudanças, no meu ponto de vista, são sempre muito bem vindas. Está sendo uma experiência incrível!”.

 

Nesta sexta-feira (18/09), o Sesi-SP voltará a quadra, na Vila Leopoldina, às 19h30, para enfrentar o Vôlei Nestlé, no duelo dos invictos do Paulista. Ellen prevê uma partida acirrada. “As duas equipes ainda não perderam na competição e, com certeza, vão querer continuar invictas. Levamos uma certa vantagem pelo jogo ser em nossa casa, mas temos somente dois treinos para nos prepararmos contra elas. Será um confronto muito bom, sem dúvida alguma”, finalizou.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x