Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Destaque do Vôlei Amil, Tandara aponta “raiva” como o principal motivador do time contra o Pinheiros

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Vôlei Amil é o primeiro classificado da Copa Brasil 2014, após passar pelo Pinheiros por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira (16/01), em Maringá. Destaque do time campineiro na vitória, Tandara falou ao final do jogo que a raiva pelas derrotas sofridas para as rivais nessa temporada motivou a equipe no jogo de hoje.

“Tínhamos perdido delas no Paulista e na Superliga e hoje entramos com mais raiva pelos jogos perdidos anteriormente e hoje era para matar ou matar. Não tinha outra opção. Hoje tivemos mais paciência e pensamos melhor em cada ação”, disse Tandara.

No Pinheiros, a central Vívian, que também teve boa atuação na partida, lamentou o resultado. “Saímos de quadra com o sentimento de que dava para ter feito um pouco mais. Treinamos muito bem, trabalhamos forte e estudamos muito o time delas. Sabemos que é um adversário muito forte, que vem crescendo, mas fica a frustração por não ter jogado um pouquinho melhor”, finalizou Vívian.

Pensando na semifinal, Tandara afirma que o Vôlei Amil está preparado para a sequencia de jogos seguidos. “Estamos preparadas para o ritmo do campeonato. Amanhã temos que estar inteiras, descansar para conseguir mais uma vitória”, complementou.

EQUIPES

VÔLEI AMIL – Claudinha, Tandara, Carol Gattaz, Walewska, Kristin e Natália. Líbero – Michelle
Entraram – Priscila, Ju Nogueira, Stephany
Técnico: José Roberto Guimarães

PINHEIROS – Macris, Andreia, Lara, Vivian, Ellen e Samara. Líbero –Leia
Entraram – Ananda, Aline, Glauciele
Técnico: Wagão




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x