Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Destaque na final da Copa São Paulo, Clarisse celebra primeiro título defendendo o Pinheiros

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

Após algumas temporadas de muito sucesso no vôlei europeu, Clarisse Peixoto retornou ao Brasil e, de quebra, conquistou o título da primeira competição que disputou, a Copa São Paulo 2015. Diante da renomada equipe do Sesi-SP, o Pinheiros fez bonito e venceu o duelo por 3 sets a 1, mesmo atuando fora de casa. O grande destaque e maior pontuadora da decisão foi justamente a ponteira Clarisse, com 18 pontos.

 

Alguns dias depois do triunfo, a cearense falou sobre sua readaptação ao voleibol brasileiro. “Todo começo requer adaptação, principalmente aos ritmos de treino, mas estou me encaixando bem. Acredito que quando estamos dispostos, as coisas fluem naturalmente. O nível na Europa era muito bom e exigia muito de mim, principalmente pelo fato de eu ser a estrangeira do time, a responsabilidade era bem grande. Aqui no Brasil, apesar de ser puxado, as responsabilidades são mais divididas”.

 

Sobre a bela atuação na grande final da Copa São Paulo, a atleta demonstra pés no chão e valoriza a força do conjunto pinheirense. “A sensação de ser campeã é sempre maravilhosa e gratificante. É resultado do trabalho duro, do comprometimento diário e da dedicação de todos os envolvidos. Porém, o melhor não foi ser a maior pontuadora, mas sim ver meu time todo jogando muito voleibol. Trabalhar com esse grupo está sendo um presente”, comemorou.

 

Ainda enaltecendo suas companheiras de equipe, Clarisse confia que o Pinheiros dará muito trabalho nos próximos desafios que terá pela frente. “Esse grupo é diferenciado! São pessoas muito dispostas a crescer, pessoas abertas e nós estamos na mesma sintonia. Eu vejo diariamente todo mundo trabalhando forte e querendo evoluir. Quando estamos dentro de quadra, deixamos a vaidade de lado e remamos juntas, todo mundo se ajudando. Tenho certeza que esse grupo vai dar muitas alegrias ao clube e aos torcedores.Temos excelentes jogadoras, mas nosso diferencial é o coletivo. Nós sabemos que juntas vamos obter bons resultados e isso é o ponto principal”, finalizou.

Daniel Rodrigues

 




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Marco Antoniorafaela Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Marco Antonio
Visitante
Marco Antonio

Discordo de você, Rafaela. Não vi nada demais.

rafaela
Visitante
rafaela

esse site é financiado por essa Clarisse??! ñ é nenhuma jovem promessa, nenhuma revelação, nenhuma unanimidade no volei (ao contrário, uma ilustre desconhecida) e o site \’melhor do volei\’ tem mais publicações dela sozinha do que, por ex., nossos mitos CAMPEÕES e CAMPEÃS MUNDIAIS do volei de prai. Sinceramente, o site perde e muito em credibilidade jornalística com este comportamento. Lamentável

Translate »