Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Destaque na final do Mineiro, Aline e vira principal opção para Spencer Lee no Banana Boat/Praia Clube

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (29/11) às 19h30, o Banana Boat/Praia Clube volta à quadra pela Superliga, para um duelo direto contra o Vôlei Amil em Campinas. Motivadas pela conquista do título mineiro, o time vai para o jogo com foco total, é o que afirma uma das destaques da conquista estadual, a central Aline Santos.

“Estamos muito motivadas e felizes. Nada melhor que um título super importante para levantar o astral. Estamos mantendo o foco pra voltarmos com tudo na Superliga”, diz.

Para ela, ter sido uma das principais jogadoras na partida decisiva contra o Minas foi muito especial. Aline diz inclusive, que já virou uma “pulga atrás da orelha” para o técnico Spencer Lee. “Depois de ficar cinco jogos de fora, pois no início do ano tive uma lesão séria no tornozelo esquerdo, jogar essa final foi demais. Venho treinando muito forte pra conseguir conquistar meu espaço, as outras centrais são ótimas, então a briga esta sendo muito acirrada. Como diz o Spencer, “todos os dias vocês colocam uma pulguinha atrás da minha orelha, para escolher quem joga”.

Para o duelo em Campinas, Aline acredita que as paulistas virão fortes após a eliminação no paulista, mas que confia na força do Praia Clube. “As meninas do Vôlei Amil vão vir com tudo, vão voltar com foco total pra Superliga, já que foram desclassificadas do Paulista, com elenco muito forte e pesado, mas vamos mostrar a força das praianas”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x