Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Destaque na Itália, Adenizia decide seu futuro para temporada 2017/18

 

Uma das renovações mais esperadas do voleibol italiano aconteceu nesta segunda-feira (29/05): Adenizia permanecerá por mais uma temporada no Savino Del Bene. Após muito sucesso no Campeonato Italiano, com a melhor marca em bloqueios (120 pontos) e pontos entre as centrais (327), a campeã olímpica seguirá na cidade de Scandicci, mesmo com várias propostas recebidas.

 

 

“Fiquei muito feliz em continuar em Scandicci por muitas razões. Na temporada passada eu cresci como atleta e, acima de tudo, como uma pessoa. Espero continuar crescendo e que possamos conquistar grandes objetivos. Quero contribuir da melhor forma para atingirmos nossas metas. Aproveito para cumprimentar os meus fãs que têm sido cruciais. Graças ao calor deles consegui me sentir em casa. Vou retribuir o carinho com muito trabalho e esforço”, salientou a central.

 

Adenizia é uma das jogadoras que estará em quadra logo mais, para a disputa do primeiro amistoso da Seleção Brasileira, contra a República Dominicana. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Sportv.com.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Correia

Adenizia tá fazendo muita falta p/o Vôlei Nestlé. Precisa voltar urgente!!!

Protozoário Solitário

Ela ta jogando na Liga B da Italia? Se for, uma jogadora da seleção tão importante tendo de jogar liga secundária é fácil

Deivid

Adenizia jogo a liga principal é foi a melhor bloqueadora e uma das maiores pontuadoras sendo destaque do seu tempo normalmente fazendo médias acimas de 15 pontos por jogo, seu time perdeu nas quartas de final em jogos disputados. Vai continuar na Itália porque aumentaram seu salário porque teve várias proposta para voltar ao Brasil ou jogar em outros países.

NILDO

Só por Deus viu!
Não curto, pois deixa a desejar bastante no ataque, erra demais, perde bolas de cheque, tem pontaria ruim e é desatenta quando a bola cai próxima a ela.
Ela tem velocidade de deslocamento mas não sabe posicionar os braços com eficiência como fazem a Juciely e a Carol do Rexona.

Deivid

Olha acho que ela bloqueia melhor que Carol e Juciely, mas a Juciely é mais completa porque ataca bem melhor e ainda é inicio de temporada, esse jogo não serve muito de parâmetro, quanto ao ataque a Roberta levantou várias bolas erradas também e vamos esperar porque é a melhor central que temos na seleção atual, infelizmente Carol precisa atacar só bloqueio não dá e bem provável que Bia tenha oportunidades, eu sei que a seleção começa errada com a Roberta de levantadora e a Naiane de reserva.

Leona

Deve ser no sportv+ , aqui na minha tv, os tres canais estão futeboleando! 😕

Vang

Amooooooo. Adenizia é uma DEUSA, além de ser uma atleta surpreendente.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x