Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Destaque nas estatísticas da Superliga, Renato Hermely almeja evolução do Juiz de Fora

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O ponteiro Renato Hermely tem sido um dos destaques da Superliga, e a referência do time do Juiz de Fora Vôlei. Até o momento, o atleta é o sétimo maior pontuador da competição, com 134 pontos, além de ser o quarto melhor jogador em número de pontos de saque (9), e o sétimo em bloqueios (19).

 

Renato analisou seus números positivos. “O que eu poderia falar sobre meu desempenho é que antes de iniciar a Superliga eu coloquei como meta ser um jogador mais completo, ser eficiente em vários fundamentos. Meu objetivo pessoal é esse: ser eficiente na recepção, no saque, no bloqueio e no ataque. Venho trabalhando todos os dias para a cada jogo melhorar mais”.

 

Apesar do desempenho individual destacado, o ponteiro espera uma melhora na equipe, que vem fazemos bons jogos, mas se perdendo nos detalhes e deixando escapar resultados importantes. “Estamos indo para a décima rodada e ainda não tivemos uma regularidade. Alguns jogadores precisam se doar mais nos jogos, ser mais eficientes. Nosso time não vai ganhar um jogo somente com alguns jogadores rendendo em quadra. A comissão técnica vem cobrando isso do grupo, um maior comprometimento de alguns atletas, mais coragem e atitude durante os jogos. Estamos fazendo bons treinos e é preciso levar essa confiança para o jogo”.

 

No próximo sábado (19/12), o Juiz de Fora irá receber o São José dos Campos, às 18h, e espera contar com sua torcida para conquistar a primeira vitória na competição nacional.

 

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x