Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Destaque no bloqueio da Superliga, Bia projeta novas conquistas para 2018

O ano de 2017 vai ficar marcado na memória de Bia por grandes conquistas. Com a seleção brasileira, levantou os títulos do Grand Prix – com direito a premiação como melhor central da competição – e do Campeonato Sul-Americano, além da medalha de prata na Copa dos Campeões. Pelo Vôlei Nestlé, conquistou o hexacampeonato paulista e lidera as estatísticas da Superliga como a melhor bloqueadora. Raçuda, guerreira e explosiva, ela quer mais em 2018. “Vivi experiências incríveis e vou seguir lutando para continuar evoluindo” atesta.

“Quero estar no Campeonato Mundial com a seleção e na final da Superliga pelo Vôlei Nestlé. E quero ganhar as duas competições. Sei que vestir a camisa do Brasil é consequência do trabalho no clube e pretendo iniciar 2018 ainda mais concentrada, com as energias renovadas e fazer um returno do nacional ainda melhor. E esse não é só um sentimento meu, mas de todo o grupo de Osasco”, garante a central, bloqueadora mais efetiva da Superliga, com 51 pontos marcados.

Evolução é uma palavra constante no vocabulário de Bia. Juntamente com os títulos, os números comprovam o crescimento da atleta de 25 anos. Em 27 de dezembro de 2016, a central do Vôlei Nestlé também liderava as estatísticas de bloqueio, com 35 pontos marcados. Agora, termina o ano com 51 acertos, 16 a mais em relação ao mesmo período da temporada anterior, o que representa um aumento de 45% no desempenho da atleta no fundamento. “O resultado em quadra é fruto de muito treino e dedicação, de manter o foco no trabalho para buscar uma melhora constante”, atesta.

Bia sabe que chegar à seleção, e chegar bem para ser titular, é reflexo do suor estampado na camisa do clube. “Cheguei muito mal fisicamente no Vôlei Nestlé em 2016 e consegui melhorar muito em Osasco, evoluir em todos os quesitos, técnicos e físicos, e sou muito grata pelo apoio e dedicação da Comissão técnica e minhas companheiras. A consequência disso foi representar o Brasil e conquistar títulos coletivos e premiação individual”, afirma a central.

Raça a toda prova – Sobre o estilo explosivo em quadra, Bia é direta: “Minha mãe sempre fala: `porque você é assim e briga tanto?’ Mas sempre fui desse jeito, desde novinha, sempre briguenta, raçuda. Não quero perder em nada, quero ganhar sempre e em qualquer coisa. Tenho isso dentro de mim. Às vezes até atrapalha um pouco, quando não consigo executar como queria, vem uma raiva maior, mas é uma coisa que é minha. Vou comemorar intensamente a cada ponto e fazer o meu melhor para vencer e melhorar sempre. Me imponho metas e busco fazer o que determinei até conseguir”.

A sede de conquistas começa pelo Vôlei Nestlé. “Quero muito voltar à decisão da Superliga e agora vamos ganhar. Na temporada passada fizemos um grande campeonato, chegamos à final e fomos superadas em um 3 sets a 2 digno da rivalidade e tradição do clássico Osasco e Rio de Janeiro. Mas fica uma frustração por não ter levantado o título e agora vamos com tudo em busca dessa vitória”, explica Bia, que completa. “Oscilamos no primeiro turno, mas apresentamos melhoras e tenho certeza que faremos um returno muito melhor para entrar na fase final jogando em alto nível, pois todas sabemos da margem de evolução da nossa equipe”.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
19 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joana

Alo-ou! o post é da Bia, não da Juci erradora de saque na olimpíada!

Super Vôley

Será que só eu que vejo a Juciele em todos os jogos tirando a calcinha do rego?? quando vai sacar, já é moda ver isso kkkkkkkkk
Alguém dar de presente uma fio dental pra ela!

Susety

Ai que horror viado
Como a senhora é podre
KKKKKKKKKKKKKK

Periquita Cansada

Já deram um fio dental usado pra ela, porém, ela usou nos dentes e não no rego! Ela fica ajeitando a calcinha porque ela tem oxiúros e coça pra caraio. Na verdade ela queria era dar uma bela de uma coçada. Mesmo com toda essa polêmica da calcinha no rego, Juice bate a melhor Cihna do Brasil!

Freada de caminhão

Quando ela manda a calcinha para a lavanderia, todas estão cheias de freada de caminhão. É muita graxa na calcinha!

cindy

doente mental vai se tratar seu lixo.
Melhor do volei devia bloquear esse psicopata

Super voleu

Qual dos psicopatas?
Só falei a verdade

Joana

A Jucicreide também tem um tique de ficar colocando a língua prá fora

Neide

Melhor e mais raçuda central dessa Superliga, sem dúvidas. Bia e Juciely são as minhas centrais prediletas, adoro o jogo delas!

SUsety

kkkkkkkkkkk jucicreide hospitalar essa foi a piada do ano. O Alino Renata sempre aproveita para colocar os embustes do Timeco que ele torce o RJ falido no top top. Jucicreide na seleção errou saque e entregou o jogo pra China. E vive errando a jogada china na saida sendo que joga fazem 10 anos com a Boberta kkkkkkk
Jucicreide é uma farsa. Bia dá de 10 na juSUScicreide que vive no departamento medico kkkkkkkkkk tá velhinha coitada….
😋

muciolo

Os números dizem tudo. Fantástica! Dificilmente Bia jogará na Super Liga 2018/19, porque o seu destino será algum clube milionário da Turquia, Rússia ou China. Quem viver,verá

Alysson

Conquista pelo Perusasco é que não vai ser.

ANONIMO

Ainda acho bem mediana, principalmente no ataque e no bloqueio apesar de ter melhorado bastante, na seleção Adenízia e Carol são superiores no bloqueio. Na Superliga Waleska é a melhor central.

Visitante

Bia é uma grande jogadora..gosto muito dela….pena que faz parte de uma comissão técnica pífia e um técnico incompetente.
Acho que esse fator por si só impedirá o Nestlé de ganhar qualquer título expressivo.
Ou alguém acha essa comissão MARAVILHOSA ?

TITANIC 100 ANOS

eu gosto do SPENCER, INCLUSIVE ELE É UM DOS RESPONSÁVEIS PELA ASCENSÃO DO PRAIA CLUBE NAS ÚLTIMAS TEMPORADAS. MERECE RESPEITO E SER O TÉCNICO, E NÃO ASSISTENTE TÉCNICO , DE QUALQUER EQUIPE DE PONTA

muciolo

O Luizomar é um grande técnico. Tanto assim que está dirigindo a seleção do Peru que logo, logo, se firmará como a segunda potência sulamericanado vôlei feminino.

Ronaldo

Simplismente fantástica a evolução desta menina!

Luciano Correa

Quero ver parar a Tiffany!

Ronaldo

Quer que pare tambem o Wallace, Lucão, Simon, Leal e cia?
Isso chama-se FISIOLOGIA!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x