Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Destaque no último duelo, Rafa destaca o caminho que o Sesi deve seguir para o desafio de “vida ou morte” desta quinta-feira

Divulgação/Sesi-SP

 

Após uma virada no placar na última semana, resultando na permanência da equipe da capital paulista na briga por uma vaga na grande final da Superliga masculina 2016/17, Sesi-SP e Funvic/Taubaté voltam a se enfrentar no quarto jogo da série melhor de cinco da semifinal. A partida entre as equipes acontece nesta quinta-feira (27/4), às 19h30, no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes, em São Caetano.

 

Um dos destaques da vitória do time da Vila Leopoldina por 3 sets a 2, na última sexta-feira (21), no Vale do Paraíba, o levantador Rafa, jogador experiente, reconhece que a dificuldade permanece, mas ressalta o trabalho do grupo para manter o bom momento e seguir na disputa:

“A gente sabe da dificuldade do próximo jogo, temos essa consciência e sabemos que não será fácil. Demos um passo importante e agora precisamos dar mais dois. Cada jogo é uma nova história, voltamos para nossa casa e vamos lutar. Sabemos das qualidades deles e estamos trabalhando isso a cada treino. Acredito que o grupo está no caminho certo. Alcançamos um bom padrão de jogo, e agora é manter”, comentou.

 

Por conta da capacidade mínima de 2.000 lugares, exigida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) nesta fase da competição, mais uma vez a partida será disputada em São Caetano, na Avenida Walter Thomé, 64, no bairro Olímpico.
Assim como acontece na Vila Leopoldina, a entrada permanece gratuita e por ordem de chegada. Os portões do ginásio Lauro Gomes abrem 1h30 antes do início da partida, que contará com transmissão ao vivo pelo SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x