Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Diana, levantadora do São Caetano, quer concentração e dá a receita para o time surpreender nos playoffs

Foto: Divulgação/Agência Classe A

Em partida decidida nos detalhes, o São Cristóvão Saúde/São Caetano foi derrotado fora de casa pelo Pinheiros, por 3 a 2, na última rodada (12/03). Levantadora da equipe do ABC, Diana, lamentou o fato da equipe não ter conquistado a vitória.

“Nessa reta final, mesmo classificadas, viemos para buscar uma vitória contra o Pinheiros, já que a gente passou a temporada sem ganhar delas, mas estávamos um pouco presas e afobadas. Depois, a gente foi se soltando, gostando do jogo e mostramos nosso voleibol”.

Na última rodada da fase de classificação, o São Caetano enfrenta o Minas em casa, que já recebe toda a atenção de Diana. “Temos que arrumar alguns detalhes, como saber o que a jogadora vai fazer e estar preparada para não ser pega de surpresa. Vamos nos concentrar para o jogo contra o Minas, e depois, se preparar para os playoffs.”

Ainda disputando o sétimo lugar contra o Brasília, Diana já sabe o que o time precisa acertar para os playoffs, independente que quem será o adversário. O objetivo segundo a levantadora é surpreender.

“Precisamos nos concentrar muito bem no nosso saque, trabalhar um pouco mais nossa recepção e isso vai ser fundamental. Todo mundo sabe que o nosso jogo é rápido, então a gente tá querendo justamente surpreender nosso adversário com essas jogadas.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x