Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Diante da Uniara, Concilig Vôlei Bauru quer manter o bom retrospecto dentro de casa

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

Regularidade. É isso que o Concilig Vôlei Bauru busca nas duas últimas partidas da fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial. O primeiro desafio é nesta sexta-feira (18/09), às 19h30, diante do Uniara/AFAV/Araraquara, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Anteriormente marcada para a casa das adversárias, a partida teve o mando de quadra alterado após acordo entre a diretoria das duas equipes.

 

Além do jogo desta sexta-feira, o Concilig Vôlei Bauru ainda joga diante da torcida no dia 25, contra o Pinheiros, na última rodada da primeira fase do estadual. E atuar em casa tem sido determinante para as bauruenses. As duas vitórias que a equipe tem na competição foram no ginásio Panela de Pressão, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano e contra o Renata/Valinhos Country. Jogando longe de Bauru, o time sofreu duas derrotas (SESI e Vôlei Nestlé/Osasco).

 

“A nossa torcida joga com a gente o tempo todo, isso tem feito muita diferença nas partidas em casa. O sentimento de jogar aqui tem sido maravilhoso para nós atletas e isso se refletiu nos bons resultados que tivemos em Bauru. Sem falar que faz muita diferença jogar no ginásio que já estamos acostumadas, que treinamos diariamente”, explica a ponteira Nayara Félix, destacando o apoio vindo das arquibancadas.

 

PARTIDAS DA 5ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO

18/09 – 19H30 – CONCILIG VÔLEI BAURU x UNIARA/AFAV/ARARAQUARA – BAURU

18/09 – 19H30 – SESI X VÔLEI NESTLÉ/OSASCO – SÃO PAULO

18/09 – 19H30 – PINHEIROS X RENATA/VALINHOS COUNTRY – SÃO PAULO




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x