Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Diante de rival conhecido, Molico/Osasco enfrenta Uniara com respeito e seriedade

Foto: Régis Thiago/Melhor do Võlei

Após vitórias em dois clássicos diante do SESI-SP e do Vôlei Amil, o Molico/Osasco enfrenta na décima rodada da Superliga 2013/14 o Uniara/AFAV, de Araraquara. Líder da competição nacional, com 25 pontos, o time da levantadora Fabíola e do técnico Luizomar de Moura entra em quadra nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, e terá pela frente um rival que ocupa da 11ª posição, com dez pontos.

Ciente do favoritismo, o time de Osasco tem respeito absoluto pelo adversário e está ciente que precisa jogar em alto nível para obter a décima vitória seguida na Superliga. “Quando equipes de menor investimento enfrentam o Molico/Osasco é sempre um fator de motivação, por isso, temos que entrar muito determinados e focados para superar esse adversário. Fizemos um bom trabalho de recuperação das atletas após o último jogo e vamos entrar em quadra com objetivo de conquistar mais uma vitória, manter a liderança e dar continuidade ao processo de construção da equipe”, declarou Luizomar.

Mesmo distantes na classificação, o Uniara será encarado com a maior seriedade pelo Molico/Osasco. “O Uniara é um adversário que tem nosso total respeito. É um rival conhecido, pois jogamos contra elas pelo Paulista nesta temporada e nas duas anteriores. Será um jogo chato e difícil, portanto, precisamos entrar concentradas e impor um ritmo forte desde o princípio do jogo para não sermos surpreendidas. Estamos cientes dos riscos desta partida e temos que atuar com intensidade o tempo inteiro para conquistar mais três pontos e seguir na liderança”, disse a levantadora Fabíola.

Depois de nove rodadas disputadas, o Molico lidera as estatísticas coletivas da CBV em quatro fundamentos e individualmente tem três jogadoras na primeira colocação. Como equipe, o Osasco está na frente em levantamento, com 17,40% de eficiência; em saque, com 7,87%; em ataque, com 25,86%; e bloqueio, com 26,53%. Já no aspecto individual, a levantadora Fabíola é a melhor em sua função, com 21,86%; Sheilla é a melhor sacadora, com 11 pontos e 14,47% de aproveitamento; e Thaisa lidera em bloqueio, com 28 pontos diretos e 43,08% de eficiência. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x