Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Diante do Barueri, Molico/Osasco busca manter evolução de olho nos playoffs‏

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Garantido no primeiro lugar na fase de classificação da Superliga 2013/14 com três rodadas de antecedência, o Molico/Osasco recebe o Barueri nesta quinta-feira, às 18h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela 11ª rodada do segundo turno da competição nacional. Com 67 pontos e 23 vitórias consecutivas, as osasquenses lideram o campeonato com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado. Mesmo em ótima fase, o técnico Luizomar de Moura detectou que sua equipe ainda tem muita margem para crescimento e o trabalho está sendo feito para que essa evolução aconteça na etapa decisiva da Superliga.

“A equipe trabalhou firme durante o Carnaval. As meninas tiveram uma pequena folga, mas foram para essa pausa orientadas pelos preparadores físicos e com um trabalho estabelecido pela comissão técnica. O Molico/Osasco vive um momento muito especial e a conquista do primeiro lugar com três rodadas de antecedência mostra o empenho e o trabalho de cada uma delas. No entanto, a conquista do primeiro lugar não mudou em nada os nossos objetivos e o planejamento. A equipe está treinando mais forte ainda e sabendo que tem uma margem para crescimento e é atrás desta evolução que projetamos nosso trabalho. Não somos os favoritos e nem o melhor time, mas o trabalho, a dedicação e a colaboração de cada membro desta equipe será fundamental para as nossas pretensões na próxima fase”, declarou Luizomar.

No primeiro turno desta Superliga, o Molico enfrentou o Barueri, em Barueri, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 21-12, 21-12 e 21-09. Na oportunidade, a ponteira Gabi foi a maior pontuadora com 13 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei, já que foi eleita a melhor em quadra. Este será o terceiro embate entre os times na temporada, pois já haviam se enfrentado também no Campeonato Paulista de 2013, quando o Osasco também venceu por 3 a 0, com parciais de 21-13, 21-19 e 21-18. No momento, o Molico/Osasco soma 69 sets vencidos contra somente dez perdidos. São 15 vitórias, por 3 a 0; seis, por 3 a 1; e duas, por 3 a 2. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x