Search
Saturday 4 July 2020
  • :
  • :

Diante do RJX, líbero Felipe busca reabilitação do BMG/São Bernardo

 10/01/12 – Após a derrota do último sábado por 3 a 1 para a UFJF, em Juiz de Fora, reabilitação é a palavra de ordem do BMG/São Bernardo para o jogo desta quarta-feira com o RJX, pela Superliga Masculina de Vôlei. A partida válida pela sétima rodada será disputada às 7 horas da noite no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.


“Não fizemos um bom jogo lá em Minas e não podemos pensar em perder novamente, o que poderia nos tirar do bloco que está no meio da classificação da Superliga”, resume o líbero Felipe.

O camisa 11 do time do ABC, no entanto, sabe que a tarefa não será nada fácil. “O RJX conta com vários jogadores da seleção brasileira e também vem de derrota para o Minas na rodada anterior. Será um adversário bem complicado”, prevê.

BMG/São Bernardo e RJX cumprem campanhas similares na Superliga, com nove pontos, três vitórias e igualdade até no saldo de sets. Os cariocas, no entanto, aparecem em sexto lugar, uma posição à frente dos paulistas, por levarem ligeira vantagem no ponto average: 1,005 a 0,943.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x