Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Diante do Sesi, Vôlei Amil celebra o Dia da Paz‏

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

O Vôlei Amil faz seu primeiro clássico na temporada 2013/14 neste sábado (14) diante do Sesi. A partida será disputada na Arena Amil, a partir das 17h, e marca o fim da participação da equipe de Campinas da Copa São Paulo. Sem chances matemáticas de chegar à final, as donas da casa querem a vitória para marcar a despedida da competição dando alegria à sua fanática torcida e, ao mesmo tempo, iniciar com o pé direito a última fase de preparação para o Campeonato Paulista e a Superliga.

Como sempre acontece nas partidas na Arena Amil, a expectativa é para um bom público. E isso sempre é um fator a mais de motivação para as atletas, como confirma Rosamaria. “A nossa torcida é demais. Impressionante como abraçou o time desde o início. Eu, que cheguei no meio da temporada passada, senti que estava em casa. É muito importante esse apoio, porque nos momentos mais difíceis, sentimos que existem milhares de pessoas que acreditam no nosso trabalho. E aí, não desistimos, seguimos em frente. É uma motivação muito legal”, explica a ponteira/oposta.

A torcida do Vôlei Amil, tem uma missão especial neste sábado. Isso porque a direção da equipe está convidando o público a comparecer ao ginásio vestindo branco. A ação está inserida na celebração do Dia Internacional da Paz, que acontece desde 1981 no 21 de setembro e prega o cessar-fogo nas guerras e a não-violência em todo o mundo. Além de ‘pintar’ a arquibancada da Arena Amil de branco para simbolizar a união de todos pela paz, os torcedores podem esperar por algumas surpresas preparadas pelo departamento de marketing.

“Vamos com tudo para cima do Sesi em busca da vitória. Estou muito animada para jogar diante da nossa torcida. Com o grupo mais completo, a equipe consegue treinar com mais intensidade, se entrosar e jogar cada vez melhor”, afirma a levantadora Claudinha, que fará sua primeira partida pela equipe em casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x