Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Dínamo Kazan mantém estrelas para 2013/2014

Foto: Dinamo Kazan

O time russo Dínamo Kazan renovou os contratos de suas principais atletas para a próxima temporada. O maior destaque foi a permanência da oposta Ekaterina Gamova, atleta mais bem-paga do mundo. Segundo o blog do Bruno Voloch, Gamova ganhará algo em torno de 900 mil euros.

Além da oposta, a equipe russa também já confirmou a presença das seguintes jogadoras para 2013/2014: a ponteira Jordan Larson, a levantadora Eugenia Startseva, a líbero Kabeshova (Ulanova) e as centrais Regina Moroz e Maria Borisenko. Heather Bown e Lesya Makhno ainda não tem futuro certo no Kazan.

No mercado russo, especula-se que Natalia Goncharova-Obmochaeva pode jogar no time nessa temporada. Apesar de o marido de Natalia jogar no Kazan, a atleta supostamente tem problemas com Gamova, o que atrapalharia a transação.

O Dínamo Kazan é líder invicto do Campeonato Russo, com 17 vitórias consecutivas. Na Champions League, o time foi eliminado pelo Rabita Baku nos Playoffs 6 da disputa.

Destino Moscou


A lenta recuperação das costas e do joelho de Tatiana Kosheleva provocou a rescisão de seu contrato com o clube. Na próxima temporada, a ponteira jogará no Dínamo de Moscou, clube em que atuou no início da carreira (2006-2007).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x