Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Dinamo Kazan toma susto até metade do segundo set, mas passa por japonesas

Foto: FIVB

Na abertura da segunda rodada do mundial de clubes feminino, quase que a zebra passeou por Zurique. Por um set e meio, o favorito Dinamo Kazan esteve atrás no placar, mas no final derrotou o Hisamitsu Springs, do Japão, por 3 a 1, e passou, junto com o Molico Osasco, para as semifinais do torneio.

A vitória com parciais de 22-25, 25-22, 25-22 e 25-18 não foi fácil não. Encontrando muitas dificuldades de achar espaços na defesa japonesa, as russas comandadas por Gamova sofriam para rodar. Jogando o tudo ou nada para seguir vivas na competição, o Hisamitsu aproveitou a situação e fechou o primeiro set.

O time japonês chegou a liderar a segunda parcial com 16-9 de vantagem, mas permitiram a reação das russas, que começaram enfim a rodar bolas. Gamova, principal pontuadora do jogo, com 24 acertos, foi a líder do time, que teve boa atuação de Jordan Larson, com 11 pontos.

As japonesas pecaram também nos erros. Ao todo cederam 32 pontos ao Dínamo, enquanto receberam só 21. Como de costume, levaram um passeio no bloqueio (9-1), mas com Nagaoka e Ishii inspiradas (19 e 17 pontos), dominaram no ataque, fazendo 63 a 54.

Mesmo não tendo jogado bem, o Dínamo Kazan venceu e agora decidirá o primeiro lugar da chave contra o Molico Osasco, nesta sexta-feira (09/05), às 15 horas. Ainda nesta quinta-feira (08/05), jogam Volero Zurich e GS Petroilers, da Argélia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x