Search
Wednesday 27 May 2020
  • :
  • :

Dínamo Krasnodar, do levantador Marlon, tem vitória emocionante em cima do atual campeão russo

Foto: Divulgação

Atuando diante de sua torcida, o Dinamo Krasnodar, do levantador brasileiro Marlon, conseguiu uma emocionante vitória neste domingo (03/02) diante do atual campeão russo o Zenit Kazan.

A torcida do Dínamo Krasnodar foi um dos fatores principais para a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 17-25,25-17,20-25,25-21 e 15-12.

Segundo relatos, os jogadores ficaram espantados com o tamanho do apoio de seus fãs. Após a partida, o técnico Yuri Marichev fez questão de destacar a força de seus jogadores diante de um time considerado especialista em viradas e em fazer grandes jogos.

“Eu  mais uma vez quero agradecer a meus jogadores pela vitória do jogo de hoje. Eles jogaram com muita vontade e isso é o mais importante para vencer. Eu sempre digo a eles, não olhe para a situação do adversário, apenas jogue. Falta de habilidade pode ser compensada pela vitória,  desejo necessariamente ver por este lado. Após o primeiro jogo que eu perdemos, tentei convencê-los de que não somos mais fracos do que Kazan, podemos jogar com qualquer adversário”, disse o técnico do Dínamo Krasnodar.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »