Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Dínamo Moscou conquista invicto a Superliga Russa

Reprodução: Site oficial do Dínamo Moscou

Reprodução: Site oficial do Dínamo Moscou

 

Foram 22 vitórias em 22 jogos. A invicta campanha do Dínamo Moscou na Superliga feminina Russa foi coroada, nesta terça-feira, com o título da temporada. Na final em jogo único, em Moscou, o time bateu o Uralochka-NTMK Ekaterinburg por 3 sets a 0, com um triplo 25-23. Foi o quarto título nacional do Dínamo Moscou desde o fim da URSS, em 1992.

 

MVP do campeonato, a oposta Goncharova foi também a principal pontuadora da decisão, com 27 anotações, seguida, no Dínamo, da ponteira Fernanda Garay e da central Fetisova, ambas com 11 pontos.

 

No Uralochka, que não contou com a central trinitina Sinead Jack, que sofreu um desmaio durante o aquecimento na rede, as principais anotadoras foram a meio de rede Zaryazhko e a ponteira Ilchenko, com 16 anotações cada uma.

 

O terceiro lugar da competição ficou com o Dínamo Krasnodar, que venceu o Dínamo Kazan por 3 a 2 (25-22, 20-25, 25-21, 24-26, 15-8).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
11 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
CARLOS GUSTAVO SOARES
CARLOS GUSTAVO SOARES
29/04/2016 15:10

PARA O VOLEIBOL FEMININO DO BRASIL FÊ GARAY E SUAS COMPANHEIRAS DE EQUIPE DERAM UM SHOW DE VOLEIBOL,SUPERAÇÃO,DETERMINAÇÃO,TUDO SE FEZ NOVO,PARABÉNS,ESPERO QUE CONTRATO SEJA RENOVADO,POIS SUCESSO E QUE DESEJAMOS VOÇÊ FÊ GARAY,BEIJOS,FELIDADES,SOMOS FAVORITOS AO OURO 2016 RIO,MAS TEMOS QUE TRABALHAR MUITO,PARA QUE SE TORNE REAL,DEUS VAI NOS AJUDAR,(KISSES MADE KISSES MADE Гарай).

Will Lopes
Will Lopes
28/04/2016 15:54

O Brasil não é inferior ao USA e nem a Rússia, jogamos de igual para igual. Como Olimpíada é tiro curto tudo pode acontecer, vence quem tiver com passe e saque melhores no dia. Co relação a China e Sérvia acho o Brasil superior, mas isto não dá vitória, ambas as equipes podem nos vencer, mas acho difícil. Eu acredito e aposto na nossa seleção.

^_^
^_^
26/04/2016 19:57

Pros críticos da Superliga brasileira, se a final for Rio e Osasco, é porque a liga é de nível baixo. E se for diferente de Rio e Osasco, é porque a liga tá mais baixo nível ainda. E o Rexona, que já ganhou um título perdendo apenas um jogo, fez esse feito porque a competição é muito inferior. Já, na Rússia… se a final for Kazan e Moscow, ninguém fala nada. Deve ser porque não tem nada de errado. E se for diferente de Kazan e Moscow, não tem nenhum problema também. E se o Dinamo Moscow consegue ganhar um… Ler mais »

Vicente Maia
Vicente Maia
26/04/2016 21:15
Reply to  ^_^

Complexo de vira-lata. *risos

Tinho
Tinho
27/04/2016 09:28
Reply to  ^_^

Na Russia não tem ranking. E todo mundo sabe que Os dois Dinamos são os mais ricos. Então é normal elas chegarem. E não é só na liga russa. Elas costumam chegar também na Liga dos Campeões.

Tinho
Tinho
27/04/2016 09:30
Reply to  Tinho

Na Turquia, hoje em dia é Fenerbahçe e Vakfibank… nao sai disso. Lá também não tem ranking e são os clubes que mais investem. Quando chega no mundial.. o Rio toma 3×0 de lavaga… sem nenhum equilibrio. Por isso se fala do nivel baixo.

Bruno Ricardo Soares da Costa
Bruno Ricardo Soares da Costa
27/04/2016 11:35
Reply to  Tinho

Mas a final entre Rio e Praia foi um duro 3×1. Sets equilibrados e se o Praia não tivesse dado mole o normal era ter ido para o Tie Break. Então…..

Fernando
Fernando
27/04/2016 12:08
Reply to  Tinho

Não viaja, o Vakif perdeu a Championsleague de 3X0 pro Casalmaggiore que mal chegou à final do Campeonato Italiano.

Fener e Vakif já perderam para times inferiores. A liga Brasileira é 90% ou mais de brasileiras contra outras ligas de 90% estrangeiras

Frederico
Frederico
27/04/2016 14:20
Reply to  Fernando

Assunto bem polêmico. As ligas européias são mais fortes pela variedade de jogadoras e pelo investimento. Isso é fato.
O que torna a seleção brasileira forte é pela variedade de jogadoras que ao meu ver só é inferior pros EUA e pra Rússia.
Ainda bem que a Rússia não aderiu de corpo e alma ao volei moderno de velocidade. Essas jogadoras com alcance que tem pegando bola chutada na ponta ao invés de bola levantada, ia ser difícil de ganhar.

Fernando
Fernando
28/04/2016 10:53
Reply to  Frederico

Concordo em relação à nova geração Russa, tem duas centrais em nível mundial que pontuam muito nos seus clubes, opostas acima do nível EUA e Brasil. Tem a Kosheleva que dispensa comentários e a Scherban tem um potencial enorme que está cada ano sendo moldado, segurando assim o passe da Rússia e ainda tem tudo pra ser uma Jaqueline versão melhorada (que passa e ataca). Em relação aos EUA, tem grande material humano, mas não são superiores às Brasileiras, no mínimo equivalente, aquela fatalidade na semifinal do mundial, em que o Brasil perdeu de 3×0 foi uma estratégia equivocada do… Ler mais »

Suaréz
Suaréz
28/04/2016 14:23
Reply to  Fernando

Assino e concordo com quase tudo que você falou. Aquela semifinal do Mundial foi uma fatalidade e tenho certeza que nossa seleção completa tem condições de vencer os EUA. O ZRG errou porque a estratégia foi sacar na Larson e ela estava entregando o passe na mão e a Hill ficou praticamente só com a responsabilidade de atacar. Sem passe as americanas são bloqueadas e se descontrolam (vide os jogos em que perderam para Servia e Russia na copa do mundo. No jogo contra a Servia as americanas levaram 22 bloqueios e contra a Russia 14). Eu discordo um pouco… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x