Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Dínamo Moscou recorre à FIVB para tentar contratação de Garay

A oposta Goncharova, a levantadora Kosianenko e a ponteira Shcherban podem ser companheiras de time de Fernanda Garay. Nesta quarta-feira, o site russo R-Sport noticiou que o Dínamo Moscou está tentando, na Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a contratação da ponteira brasileira, que deixou o Dínamo Krasnodar há cerca de um mês.

 

“Estamos trabalhando para que Fernanda Garay se mude para o Dínamo Moscou”, garantiu o diretor-geral de vôlei feminino do clube, Vladimir Zinichev. “Não será uma tarefa fácil, porque há obstáculos do ponto de vista jurídico. A relação entre o Krasnodar e Garay ainda não foi totalmente resolvida, o que nos levou a recorrer à federação internacional para descobrir o motivo”, admitiu o dirigente.

 

Além de Fernanda Garay, outra brasileira deixou o time de Krasnodar nas últimas semanas, por conta da situação financeira do clube: a levantadora Fabíola saiu da Rússia e foi para o Volero Zurich, time pelo qual, inclusive, já tem sido acionada nas partidas da Liga dos Campeões.

 

Apesar do imbróglio com o antigo clube da ponteira, Zinichev se mostra otimista quanto à contratação da campeã olímpica.

 

“É prematuro dizer que o problema será resolvido, mas podemos que é possível resolvê-lo”, afirmou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Antonio

Vocês esquecem que existe uma palavra chamada profissionalismo, outra ética. Jogadoras são profissionais e times são empresas.
Seleção é coração, é raça é patriotismo.
São coisas muito diferentes.

Pedro

Garay ela veste a rivalidade como nunca. Ela provocou muito as russas nesses últimos embates. Goncharova revidou. Agora os dirigentes do Dínamo Moscow que apenas comandam e não jogam não deveriam expor a Goncharova a isso.Mas,por outro lado, se a Goncha não se incomodar, a Garay pode ser melhor estudada em solo inimigo. Fiquei surpreso quando soube na temporada passada que a Sokolova e Kosheleva tinham aceitado a Garay no Krasnodar, afinal foi o saque da Garay que fez o BRA virar o tie break em Londres. saque em cima da Sokolova. A rivalidade, muitas vezes, vai além das quadras.… Ler mais »

gabriel

Essa coisa de rivalidade não tem nada haver, nos clubes as jogadoras se respeitam muito. Fabiana e sokolova jogaram juntas no Fenerbahçe na turquia e se deram super bem e se dão ate hoje. assim aconteceu no krasnodar. kosheleva era muita amiga da Garay. Rivalidade só quando e seleção.

Esaú

A rivalidade fica só quando defendem as seleções, pois se não me engano um dos principais motivos para a contratação da Fabíola no Krasnodar foi a insistência da Sokolova em tê-la no clube.

Will Lopes

Og, você está doido. Se o time quer contrata-la, que mal tem. Na seleção realmente não se dão bem, ou seja, as russas não gostam de nenhuma brasileira. Mas nos clubes é diferente, prova foi a temporada passada de Garay e Fabíola no Krasnodar (Sokolova, Kosheleva, etc).

Oguienkho

Ridículo! Essa jogadora não pode ir jogar no Dínamo Moscow. Ela é inimiga da Goncharova. A oposto da seleção detesta essa jogadora brasileira. As meninas do Moscow deveriam boicotar a possível contratação. Garay vai atuar como espiã de JRG e definitivamente, russas não deveria aceita la. Temos certeza e confiança que as moscovitas tem time suficiente e não iriam precisar dessa aí.

Rod

Que comentáriozinho ridiculo… não tem o q falar, vai dormir..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x