Search
Monday 6 April 2020
  • :
  • :

Dínamo Moscou renova com Fernanda Garay

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

O Dínamo Moscou anunciou nesta terça-feira, em sua conta oficial no Instagram, que renovou o contrato de Fernanda Garay por mais um ano. A ponteira, que saiu do Dínamo Krasnodar por causa de problemas financeiros do clube, está em Moscou desde o início de dezembro passado e teve o vínculo estendido para até o final da temporada 2016-17. A informação é do site Championat.ru.

 

Na última temporada, o Dínamo Moscou se sagrou campeão invicto da Superliga Russa e parou nos playoffs de 6 da Liga dos Campeões, batido pelo Fenerbahçe.

 

Garay está com a seleção brasileira em Istambul, treinando para as finais do Grand Prix.

 

Atualização às 17:16, de 29/06/2016: O clube e a jogadora têm um acordo, mas faltam garantias financeiras para a assinatura do contrato. Clique aqui para ver mais.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] Na terça-feira da semana passada, o Dínamo havia anunciado, no Instagram, a renovação do vínculo com a brasileira. Um dia depois, no entanto, Zinichev recuou e pediu uma semana para que o clube conseguisse dinheiro para manter a jogadora, prazo que acabou ontem. “Hoje, a situação é tal, que não vamos assinar o contrato com Garay”, afirmou. […]

trackback

[…] Na terça-feira da semana passada, o Dínamo havia anunciado, no Instagram, a renovação do vínculo com a brasileira. Um dia depois, no entanto, Zinichev recuou e pediu uma semana para que o clube conseguisse dinheiro para manter a jogadora, prazo que acabou ontem. “Hoje, a situação é tal, que não vamos assinar o contrato com Garay”, afirmou. […]

Translate »