Search
Wednesday 28 July 2021
  • :
  • :

Diouf, Palacio e brasileiros farão testes para a liga coreana

Diouf disputou a Superliga pelo Sesi Vôlei Bauru. (Foto: Matheus Bueno)

No próximo mês, a federação coreana realizará testes para a escolha dos estrangeiros que atuação na liga asiática para a temporada 2019/2020. Como acontece todos os anos, a Associação Coreana de Vôlei (KOVO) recebe inscrição de atletas interessados e cada time poderá contar com um dos reforços, com salários atrativos e promessa de grande estrutura de treinamentos e jogos.

A seleção acontece em Toronto, no Canadá, entre os dias 1 e 9 de maio, e contará com a participação da italiana Valentina Diouf e da cubana Yoana Palacio, atletas que chegaram às semifinais da Superliga Cimed 2018/2019 com o Sesi Vôlei Bauru. Ao todo, serão 70 atletas masculinos e 49 femininos.

Quem também buscará uma vaga é a brasileira Natalia Silva, ponteira do BRB/Brasília Vôlei. No final da seleção, 12 atletas serão escolhidos, sendo 6 homens e 6 mulheres. Felipe Banderó, oposto brasileiro que defendeu o KB Stars, tentará novamente permanecer na liga. Do feminino, Adora Anae, Millagros Collar, Alaina Bergsma e Fatou Diouck também seguem em busca da “reeleição”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x