Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Dispensado do Sesi-SP, Giovane pretende fazer parceria com o vôlei de Barueri

Foto: Divulgação/GRB Esportes.

Após quatro temporadas à frente do projeto do Sesi-SP, treinador esteve com o Secretário de Esportes da cidade, o tetracampeão no futebol Paulo Sérgio.

 

Na manhã da última segunda-feira (22/04), o campeão olímpico de voleibol e técnico Giovane Gávio esteve reunido com o secretário de Esportes de Barueri, Paulo Sérgio Nascimento, para falar sobre seu interesse em montar um time profissional de voleibol masculino para representar a cidade de Barueri na Superliga Masculina. A informação é do Grêmio Recreativo Barueri de Esportes.

Na oportunidade, Giovane se mostrou impressionado com a atual e grande estrutura que Barueri oferece aos seus atletas e se colocou a disposição para conversar com possíveis patrocinadores para somar forças para uma satisfatória parceria com Barueri.

Durante o encontro, o secretário Paulo Sérgio fez questão de salientar que a atual gestão tem o objetivo de investir no social e ao mesmo tempo no profissionalismo do esporte. Ele explicou a Giovane sobre o investimento que Barueri vem fazendo nas 16 modalidades esportivas desde a estrutura física, alimentação, saúde e oferecendo o trabalho de profissionais de ponta. “Queremos ainda oferecer oportunidade de equipes de alta performance para nossos atletas baruerienses”, disse o tetra campeão de futebol Paulo Sérgio.

Empolgado com a ideia de uma futura parceria com Barueri, Giovane também fez questão de visitar as dependências da fisioterapia e departamento médico instalado em Barueri. “Estou muito impressionando a grande estrutura que Barueri possui”, comentou.

Do Grêmio Recreativo Barueri/Esportes.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x