Search
Sunday 1 November 2020
  • :
  • :

Disputa pela liderança agita Superliga B masculina

A briga na parte de cima da tabela de classificação da Superliga B masculina 2015 continua acirrada. A duas rodadas do fim da fase regular três times disputam a liderança e seguem de olho na vantagem nas quartas de final. Neste fim de semana a sexta rodada acontece em clima de definição para Sesi-SP, Santo André/Diário (SP) e Bento Vôlei/Isabela (RS).

O primeiro a entrar em quadra será o Sesi-SP que vai a Sete Lagoas (MG) enfrentar o Sada Cruzeiro Unifemm (MG), no ginásio da Unifemm, às 19h desta sexta-feira (06.03). A equipe paulistana tem 13 pontos, com quatro vitórias em cinco partidas. Já o time celeste vem na quarta posição com oito pontos e precisa vencer para se aproximar dos líderes.

A rodada continua neste sábado (07.03) com outros três confrontos. Em Santo André (SP), os anfitriões, que estão em terceiro com 10 pontos, jogam contra o Foz do Iguaçu Voleibol (SP), penúltimo colocado com três, e apenas um resultado positivo. O confronto acontece no Pedro Dell’Antonia, às 16h. Apesar de enfrentar uma equipe com uma campanha irregular, o treinador do time do ABC paulista, Marcelo Madeira, faz o alerta.

“Temos de tomar muito cuidado com a equipe de Foz. Dos oito times, com exceção de Bento Gonçalves (RS) com jogadores mais experientes, os demais são muito iguais em quadra, inclusive pela formação mais jovem dos elencos”, comentou o treinador.

Ainda invicto no campeonato, o segundo colocado Bento Vôlei/Isabela tenta recuperar a primeira posição e joga fora de casa contra o Unin

Foto: Vinícius Lucas/Bento Vôlei

Foto: Vinícius Lucas/Bento Vôlei

cor/Três Corações (MG), no Pelezão, em Três Corações (MG), às 19h.

Completando a rodada o Apan/Barão/Blumenau (SC) recebe o Upis/Brasília (DF), no Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC), às 20h. O representante de Santa Catarina está em quinto com sete pontos, enquanto o time da Capital Federal é o lanterna com apenas dois e nenhuma vitória.

SUPERLIGA B 2015

Sexta rodada

06.03 (Sexta-feira) – Sada Cruzeiro Unifemm (MG) x Sesi-SP

Local/Horário: Unifemm, em Sete Lagoas (MG), às 19h

07.03 (Sábado) – Santo André/Diário (SP) x Foz do Iguaçu Voleibol (PR)

Local/Horário: Pedro Dell’Antonia, em Santo André (SP), às 16h

07.03 (Sábado) – Unincor/Três Corações (MG) x Bento Vôlei/Isabela (RS)

Local/Horário: Pelezão, em Três Corações (MG), às 19h

07.03 (Sábado) – Apan/Barão/Cremer (SC) x Upis/Brasília (DF)

Local/Horário: Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC), às 20h




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x