Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Do lado feminino, as equipes de Santa Catarina largam na frente

 31/08/11 – Dois jogos do grupo A abriram, nesta quarta-feira (31.08), o primeiro dia de disputas da fase final da Liga Nacional feminina de vôlei. As duas partidas terminaram em 3 sets a 0. No primeiro confronto, a Aprov/PM Chapecó (SC) venceu o Clube do Remo (PA) com as parciais 25-9, 25-11 e 25-9, em 1h05 de partida. Em seguida, em 1h25, o Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC) derrotou o Sport/Maurício de Nassau (PE), parciais de: 25-19, 25-18 e 25-18.

Fernando Piccoli, técnico da Aprov/PM Chapecó (SC) – “O nosso adversário de hoje é um time muito jovem, praticamente infanto-juvenil. Conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo, mas ainda precisamos entrar mais no clima da competição. Mas foi um bom jogo, sacamos bem e a nossa defesa também se posicionou de forma correta. Agora, daqui para frente vamos encontrar jogos mais difíceis”.

Claudinha, Jacqueline e Priscila Souza, jogadoras do favorito Rio do Sul (Foto: Divulgação)

Rogério Portela, técnico do Rio do Sul/Manoel Marcheti/Unimed (SC) – “O primeiro jogo é sempre mais difícil e o Sport conta com atletas que já participaram de Superliga, o que torna o time adversário mais experiente. Mas conseguimos imprimir o nosso ritmo. O saque funcionou bem e dificultou a saída de jogo, o que proporcionou armar o nosso bloqueio nos contra-ataques. Foi importante a vitória na estreia e agora vamos seguir em busca da classificação entre os quatro semifinalistas”.

As quatro equipes voltarão à quadra nesta quinta-feira (01.09). Às 10h, o Clube do Remo/AABB duelará contra o Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC), e, a partir das 12h, o Aprov/PM Chapecó medirá forças com o Sport/Maurício de Nassau.

Pelo grupo B, dois jogos acontecerão na tarde desta quarta-feira: às 15h, Ferroviário A.C (RO) x São José (SP), e, às 17h, Uniara x Fênix do Rio Verde.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x