Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Dois jogos na TV movimentam a Superliga Masculina neste domingo (19)

Sada Cruzeiro encara América Vôlei fora de casa. (Foto: Agênciai7)

A Superliga masculina de vôlei 2019/2020 terá duas partidas realizadas neste domingo (19.01) válidas pela segunda rodada do returno. O América Vôlei (MG) receberá o líder Sada Cruzeiro (MG) em Montes Claros (MG), em partida que será disputada às 20h, com transmissão ao vivo do SporTV 2, e a TV Cultura mostra, no mesmo horário, o confronto entre Denk Academy Maringá Vôlei (PR) e Fiat/Minas (MG), que acontecerá em Maringá (PR).

O América Vôlei ocupa a décima primeira posição na tabela, com seis pontos e apenas uma vitória no campeonato. Já o Sada Cruzeiro lidera a tabela de classificação, com a campanha de 11 resultados positivos e somente um negativo, somando, assim, 33 pontos.

Para o jogo deste domingo, o central Otávio faz questão de destacar que não há diferença entre enfrentar o segundo colocado na tabela ou o time que não está tão bem posicionado assim.

“Sempre entramos para vencer. Nossa equipe entrará da mesma forma de sempre, concentrada e pronta para fazer de tudo para conseguir a vitória. Nós buscamos evoluir a cada partida, independentemente do adversário, então todos os jogos servem também como uma preparação para o nosso time”, disse o jogador do Sada Cruzeiro.

Pelo América Vôlei, o técnico Henrique Furtado, que conhece bem o adversário deste domingo por já ter trabalhado na equipe cruzeirense, sabe da força que terá do outro lado da rede, mas garante que seu time está preparado.

“Sempre é uma honra enfrentarmos times deste nível. Estamos nos preparando para fazer uma grande partida em casa, diante da nossa torcida. Mesmo nas últimas derrotas a equipe apresentou um crescimento, trabalhamos bastante e tivemos ataques promissores. Acredito que esta semana longa de preparação e estudos do adversário foi importante para que o grupo chegue perante o Sada Cruzeiro e faça uma grande partida”, disse Furtado.

No confronto entre Denk Academy Maringá Vôlei e Fiat/Minas, de sétimo contra sexto, respectivamente, o experiente levantador do time paranaense, Everaldo, sabe que seu time não terá facilidades.

“Estamos com uma preparação forte, pois a Superliga não tem jogo fácil. O Fia/Minas é uma grande equipe, que vem crescendo durante a competição, e conta com um bom saque, uma linha de recepção muito forte, e muito boa no ataque. Tem grandes valores individuais e o coletivo da equipe também é muito forte. Por tudo isso, sabemos que temos que nos preparar muito bem. Temos proposta de fazer sempre o nosso melhor e vamos tentar errar pouco para buscar essa vitória”, disse Everaldo.

O líbero do Fiat/Minas, Maique, também espera um duelo difícil contra o time de Maringá. “Estamos bem preparados, trabalhamos bastante essa semana e estamos bem motivados com nossa evolução e nosso entrosamento. Estudamos bastante a equipe do Denk Academy Maringá, e sabemos que essa tem tudo para ser uma grande partida. Vamos com tudo para tentar sair com a vitória”, afirmou Maique.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »