Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Dominicanas invadem Liga do Azerbaijão e Candida Arias pode pintar no Brasil

Foto: Norceca

Os frutos do trabalho do treinador Marcos Kwiek na República Dominicana tem sido melhores a cada dia. Depois de levar o time para a disputa das olimpíadas de 2012 e colocar o time dominicano entre os principais da atualidade, as jogadoras do país começam a ganhar cada vez mais o mercado internacional.

Na última semana, foi confirmada a ida da líbero Branda Castillo para o Rabita Baku, e da levantadora Niverka Marte para o Igtisadchi, ambos do Azerbaijão.

Quem também já tem suas presenças na liga do Azerbaijão confirmadas são Prisilla Rivera, no Lokomotiv Baku, e Anerys Vargas, que atuou no Brasil pelo Minas, e agora defenderá o Azeryol.

Além do Azerbaijão, a Rep. Dominicana terá atletas na Coréia do Sul (Bethania de la Cruz), Japão (Yonkaira Peña) e provavelmente China e Brasil. Rumores por lá dão conta que Marianne Fersola está para fechar com um time chinês e que a central Cándida Arias, reforçará um clube brasileiro.

Atualmente, de acordo com as possibilidades de mercado, os prováveis times que podem estar interessados na Dominicana são Rio do Sul, que ficará sem as centrais Camila Paracatú e Edna por um longo tempo, Brasília, que ainda possuí um elenco pequeno, e até equipes de menor investimento, que poderiam melhorar seus potencial incorporando uma estrangeira em seu elenco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x