Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Dona de 22 pontos contra Valinhos, Lorenne explica: “A gente pode não ter tido muitas vitórias nesta temporada, mas…”

Crédito: Hérica Suzuki

 

Repetindo o bom entrosamento do primeiro turno da Superliga 2016/17, o time feminino de vôlei do Sesi-SP voltou a vencer o Renata Valinhos/Country. Jogando fora de casa, na noite desta quinta-feira (16/02), o grupo comandado pelo técnico Giuliano Ribas, o Juba, colocou em quadra suas melhores jogadas e com 22 pontos da oposto Lorenne ficou com os três pontos da rodada ao marcar 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/19). Com o resultado o time permanece na 11ª posição com sete pontos e duas vitórias.

 

“A gente pode não ter tido muitas vitórias nesta temporada, mas estou feliz com bons jogos que fizemos e com os meus resultados. Hoje conseguimos fazer um bom trabalho fora de casa e alcançamos mais uma vitória, que é importante para nossa sequência”, comentou Lorenne ao final da partida.

 

O próximo compromisso das meninas está marcado para o dia 23 de fevereiro, quinta-feira, às 19h contra o Genter Vôlei Bauru. O jogo, válido pela oitava rodada do returno da Superliga, acontecerá no ginásio do Sesi em Santo André.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
NIcola

Aff, a Rede TV é outra que quer economizar nas transmissões, fica mais em conta $$$$ ir para Valinhos, situado a 80km de São Paulo/Alphaville onde fica a emissora, do que pagar passagem aérea para os técnicos de transmissão para ir a outros estados. Já que os anrradores e convidados ficam na emissora assistindo pela tv … por isso so vamos assistir jogos de SP neste canal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que este “clássico” temd e interessante para passar na TV ?

Vnt

Concordo plenamente……joguinho feio de duas equipes já rebaixadas, pura perda de tempo essa transmissão.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x